Roteiros de Viagem na América do Sul
#1138873 por MarceloAut
18 Nov 2015, 08:52
E ae povo, blz?!

Eu e uma amiga estamos indo para Santiago no dia 25 e ficaremos até o dia 04.01. O reveillon ainda está em aberto, mas a principio devemos passar em Viña.

Qualquer coisa, add no whats, podemos combinar algo...eu já conheço Santiago, de repente posso ajudar em algo!

Whats 9 83552447!

Beijos e abraços!

#1139051 por thaisberaldo
18 Nov 2015, 20:13
Brenda Tatiana escreveu:
thalita.decina-gaion escreveu:TAMBÉM VOU COM MEU MARIDO... FICAREMOS EM SANTIAGO DO DIA 25 A 29, E DEPOIS IREMOS FICAR NUM HOTEL EM VINA DEL MAR ATÉ DIA 01. ALGUEM SABE DE ALGUMA FESTA?

Oi, Thais

Vou com meu marido também, quase na mesma época de vocês. Em qual hotel vai ficar em Vinã? Ainda não reservamos. A ideia também é ficar até dia 01.

Abraços!

Brenda, tudo bem?
Então eu fui o ano passado, esse meu destino é Uruguai...rsrrsr.... mas o hotel que fiquei é o'Higgins em Viña del Mar
#1140299 por jessicairv
23 Nov 2015, 21:39
Portillo escreveu:Pessoal vamos criar um grupo no WhatsApp... Tb vou dia 26/12 e volto dia 06/01...

Ei Portillo, chego dia 26 também. Você já tem ideia de onde vai passar o Reveillon? Estou querendo alguma dica de lugar para ir
#1140313 por Portillo
23 Nov 2015, 22:26
jessicairv escreveu:
Portillo escreveu:Pessoal vamos criar um grupo no WhatsApp... Tb vou dia 26/12 e volto dia 06/01...

Ei Portillo, chego dia 26 também. Você já tem ideia de onde vai passar o Reveillon? Estou querendo alguma dica de lugar para ir

Então, eu vou com um amigo e nossa intenção é ver os fogos perto da torre da Entel e depois ir pro Castillo Hidalgo.
#1140536 por jessicairv
24 Nov 2015, 18:17
Portillo escreveu:
jessicairv escreveu:

Então, eu vou com um amigo e nossa intenção é ver os fogos perto da torre da Entel e depois ir pro Castillo Hidalgo.

Ah sim, vimos que muitas pessoas vão para o Castillo mesmo, parece muito bom o Reveillon lá. Você conseguiu comprar o ingresso pela internet?
#1140552 por GuiHMaximovitz
24 Nov 2015, 19:31
Salve!!

Vou reviver o topico aqui, pois tneho interesse em algum roteiro saindo de são paulo rumo chile para o reveillon, vai eu e minha namorada a partir do dia 25/12, estou em busca de informações, roteiros, trajetos, hostels, dicas, etc...

Se já tiverem um grupo ou quiserem trocar um ideia pode add no wpp:19992844815

desde já agradeço abraço a todos e bora mochilar!
#1140736 por Portillo
25 Nov 2015, 12:06
jessicairv escreveu:
Portillo escreveu:
jessicairv escreveu:[quote="Portillo"]Pessoal vamos criar um grupo no WhatsApp... Tb vou dia 26/12 e volto dia 06/01...

Ah sim, vimos que muitas pessoas vão para o Castillo mesmo, parece muito bom o Reveillon lá. Você conseguiu comprar o ingresso pela internet?[/quote]

Então muita gente nos recomendou o réveillon lá, e como vamos estar hospedado do lado do Cerro aonde vai ser a festa, achamos uma boa, pois podemos beber até cair, rsrsrs que fica fácil ir embora depois, kkkkkkkk.
Compramos de boa pela Internet, pagamos 223 reais por pessoa. Segue o link abaixo:
https://www.denomades.com/pt/santiago/r ... 2016-id121
#1144916 por fabiana.furquim
13 Dez 2015, 07:30
Fala galera!
Meu marido e eu também vamos passar o réveillon em Santiago, mas ainda não fechamos nada para a virada do ano. Alguém fechou jantar em algum restaurante ou algo assim?
Também vamos dar uma olhada nesta dica do Castillo Hidalgo. Parece top!
Até logo mais!
#1145325 por Lucasbarros
14 Dez 2015, 19:31
Chegamos no dia 31 e ficamos até dia 08/01... Queria opções de onde passar a virada, de preferência baladas! Não encontrei nada além do Castillo Hidalgo e nem onde comprar. Alguém sabe de algo?
#1145544 por maria-flávia.saraiva
15 Dez 2015, 14:52
Olá, tambem estou indo para o Chile dia 30/01.
Antes de decidir o destino da virada pesquisei muito e conversei com uma prima que morou alguns anos por lá... Que em Viña o ano novo é bemmm cheio, díficil de conseguir hotel e é basicamente queima de fogos na praia (que não se compara ao do Rio de Janeiro) e muitas famílias fazendo pic nic na areia...
Em santiago tem uma grande festa na rua, mas que acaba meio cedo, logo após a queima de fogos, então quem quer algo mais agitado deve ir para alguma balada ou festa partiular.
Eu e meu namorado decididmos ir ao Catillo Hidalgo, compramos pela internet mesmo! É uma grande festa open bar, que começa logo após a queima dos fogos, em um lindo castelo/fortaleza e que acaba lá pelas 7 da manhã. Comida esta inclusa apenas no VIP, mas tem comida a venda para quem estiver de pista!
Ahh e tambem tem tranporte de ida gratuito até o evento, van saindo de um ponto em Santa Lucia

beijos!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes