Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Minas Gerais
#1235573 por gabineves
25 Nov 2016, 16:14
Lili Santana escreveu:acho que já defini... vou chegar dia 22 e venho embora dia 29... não fico pro ano novo, vou para o natal que vai ter menos procura

Eu acho que chego dia 26, mas a maioria pelo que vi vai já mais perto da virada!
:)

#1235577 por gabineves
25 Nov 2016, 16:17
Diego Prado escreveu:Boa tarde, pessoal! Também estou interessado em passar o reveillon por lá e também vou sozinho.

Já definiram sobre hospedagem?

Diego, tá rolando um grupo no whats! Se deixar seu número, adc lá!
Sobre hospedagem, tem gente que vai acampar, gente que vai ficar em hostel/ pousada e surgiu uma casa pra 15 pessoas por 400 reais por pessoa por 5 dias (ou algo parecido com isso)...
#1235591 por gabineves
25 Nov 2016, 17:32
Lili Santana escreveu:O preço em média das pousadas e hoteis é de 50 reais por dia por pessoa (ficando mais de uma pessoa por quarto). Isso já inclui o café da manhã. um casa com muita gente pode gerar filas para o banho.

Pro final do ano, esses valores???
#1235607 por Lili Santana
25 Nov 2016, 18:52
gabineves escreveu:
Lili Santana escreveu:O preço em média das pousadas e hoteis é de 50 reais por dia por pessoa (ficando mais de uma pessoa por quarto). Isso já inclui o café da manhã. um casa com muita gente pode gerar filas para o banho.

Pro final do ano, esses valores???

sim... liguei hoje para reservar. já fiquei neste hotel, é simples mas muito bacana, aconchegante e limpinho. Não precisei levar roupa de cama, já tinha tudo. quarto com frigobar, wifi...
#1236557 por newcicle
29 Nov 2016, 19:04
Bom gente, sou moradora de São Thomé das Letras e amo compartilhar com o mundo o lugar que escolhi pra viver.
Gosto muito de conhecer os turistas e se tiverem vindo pra cá ou qualquer duvida sobre a cidade eu posso te ajudar. Me adc no whats 31988040138
#1236902 por tais Blanco
30 Nov 2016, 23:12
gabineves escreveu:
Lili Santana escreveu:acho que já defini... vou chegar dia 22 e venho embora dia 29... não fico pro ano novo, vou para o natal que vai ter menos procura

Eu acho que chego dia 26, mas a maioria pelo que vi vai já mais perto da virada!
:)

Olá Gabi e pessoal! O ruim de ter conversas privadas no grupo é que quem chega agora não tem noção em que pé está tudo srrsrs Me add no grupo please! 21 982254295
Estava querendo ir pra lá, e depois que vi o post não restou mais dúvidas! Quero ir com vcs! rs ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::
#1236989 por Lili Santana
01 Dez 2016, 10:48
galera, to até pensando em estender até dia 5 de janeiro... rs... férias mesmo! quem vai de sp ou santos? vou alugar um carro para ir, dá pra ir de busão mas para ir a cachoeiras e grutas é bom ter um carro. Existem pessoas que ficam na praça do centro vendendo passeios, mas sai caro.
#1237241 por Robert Wagner
02 Dez 2016, 09:01
CamilaFrachini escreveu:Ola pessoal !!

Sou super nova aqui, tipo minutos, e gostaria de trocar uma ideia sobre reveillon em Sao Thome.

Poderiam me dar dicas de hospedagem, onibus e alimentacao (sou vegetariana, rs)

Obrigada.

Pessoal, tô chegando agora por aqui e também tô querendo dar uma esticada pra São Thomé agora em dezembro. Vocês montaram um grupo, definiram datas, hospedagem?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes