Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#900787 por Fabioi
26 Nov 2013, 22:34
Saudações, pessoal!

Bem, mais um fim de ano chegando e eu ainda não tenho um plano pro recesso. Pretendo fazer alguma trilha/travessia de 3 a 6 dias depois do natal, passando o ano novo no mato. o/

A ideia eh juntar uma galera mateira com ou sem experiência que queira curtir a natureza, em paz e harmonia com a natureza e com os demais.

Uma ideia eh fazer a Reserva da Juatinga (ou Joatinga). Existem relatos desta travessia aqui no fórum alem de muita informação na Internet.

O que acham? Alguém topa? Alguma outra ideia? Talvez algum lugar com menor chance de chover?

Abraços!

#902419 por hcramos
02 Dez 2013, 15:51
Fala Fábio, eu vou ficar pela ilha mesmo. Vou pra ibitipoca em janeiro, feriado de são sebastião(RJ)

Montei o seguinte roteiro(ainda aberto para sugestões)

28 - Rio de Janeiro X Araçatiba
-Trilha gruta do acaiá
29 - Araçatiba X Provetá
- dia livre em provetá
30 - Provetá X aventureiro
31 - Aventureiro
01 - Aventureiro - Angra

O que você acha? Não vou fazer um trekking mais pesado pq vou com a namorada que está iniciando agora..
#903445 por evelynlaitz
05 Dez 2013, 12:45
Joatinga é uma boa, ja estive por la e vale a pena. Eu to procurando algo pra fazer Fabioi, estou estudando algumas possibilidade e a travessia da Joatinga essa entre as possibilidades. Só não acho que é tão WIld assim.
#903568 por Fabioi
05 Dez 2013, 18:35
evelynlaitz escreveu:Joatinga é uma boa, ja estive por la e vale a pena. Eu to procurando algo pra fazer Fabioi, estou estudando algumas possibilidade e a travessia da Joatinga essa entre as possibilidades. Só não acho que é tão WIld assim.

Oi, Evelyn.

Legal!

To cogitando ilha grande tbm, ce animaria?
#906245 por Fabioi
14 Dez 2013, 21:58
Evelyn,
Tenho passagens compradas pra angra dia 29/12, chegando dia 30 cedinho. O onibus tbm passa por parati, logo a Juatinga nao esta descartada. :)
Mas pelo jeito vai rolar a IG mesmo. Quero ir pro lado do atlantico (enseada de palmas, lopes mendes, etc). To levando barraca.
Basicamente isso!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes