Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#994376 por propter
21 Ago 2014, 01:13
Pessoal, estou programando uma viagem para a Argentina no final do ano, a ideia é começar e terminar em Buenos Aires (passagem mais barata) e passar o reveillon em Mar del Plata.

A princípio, o roteiro ficou assim:

27, 28, 29 - Buenos Aires

30, 31, 01, 02 - Mar del Plata

03, 04 e 05 - volta pra Buenos Aires

Optei em ir pra Mar del Plara porque dizem que o reveillon em BAS não é mto animado e, por outro lado, em Punta del Este está tudo mtoo caro. Enfim, vou sozinho e seria legal encontrar alguém que tbm está indo para lá nessas datas!

#995254 por Nubiacosta
24 Ago 2014, 12:44
Ola! Eu também estou querendo ir pra Buenos Aires no Reveillon (mais barato internacional), vou sozinha e gostaria de companhia e ideias de hostels e um lugar bacana pra virada. Quais são as novidades? Já teve mais interessados?
#1019395 por carolinacsouza
07 Nov 2014, 12:24
eu e meu namorado estamos querendo viajar pra lá tambem e passar a virada em Mar del Plata, mas comecei a pesquisa agora e nao sei muita coisa.
a principio iremos para BA dia 28, ainda nao sei a data para MDP, e voltamos dia 4.
como meu namorado surfa, queriamos ver os esquemas para isso. alguem sabe de alguma coisa?
qual é desse grupo do facebook para lá? manda o link
nao quero pagar pacote.
mas enfim...gostei de saber que tem gente indo pra lá!!
#1019457 por Romeu Jacomeli
07 Nov 2014, 15:12
Olá Carolina! Eu também não tive muita informação do lugar mas a cidade é grande, praia movimentada, noite agitada, é um dos principais destinos dos portenhos no verão. Na pesquisa que fiz a cidade parece ter muitas atividades para fazer e praias com boas condições para prática de surf. Estou até animado para aprender a pegar onda...rsrs em Honu Beach tem uma escola de surf que parecer ser divertida (www.honubeach.com).
#1019692 por carolinacsouza
08 Nov 2014, 11:43
passagens compradas!!!
ida dia 28, chegando em Buenos Aires cedinho, as 5h da matina.
volta dia 4, saindo as 9h da manha.

penso em ir para Mar Del Plata no dia 30, no final do dia de onibus. ainda vou pesquisar se vale a pena alugar carro.
voltaria para BA dia 3 se der de noite.

com relação a surfar, acho que ate eu animo de aprender...tentei uma vez, mas sem sucesso..heheh...olha o video que meu namorado fez para instruir iniciantes no surfe. acho que pode te ajudar! se rolar, ja tem instrutor de graça...hehe
https://www.youtube.com/watch?v=XTWgurHugtg

agora vou persquisar os hostels em BA e MDP. se alguem ja tiver dicas, ou ja reservou avisa.
valeu!
#1019990 por Romeu Jacomeli
09 Nov 2014, 16:20
Massa o video! Pena que eu vou embora do dia 28 senão esses aulas iam rolar mesmo hehe

Sobre hostel eu ja reservei o Milhouse Avenue em BsAs e o Big Ben Art Hostel em MPD. Fiz reservas no Big Ben mas to pensando em trocar pelo Hostel del Mar. O big ben parece ter uma estrutura melhor e rola umas festinhas mas o ambiente do hostel del mar parece ser melhor e fica mais proximo da praia.
#1021434 por propter
13 Nov 2014, 12:00
Galera, tbm já estou com passagens compradas. Chego no dia 27/12 em BAs e volto dia 05/01. Vou ficar no hostel Milhouse Avenue, até o dia 30 (segunda), quando pretendo ir para Mar del Plata de busão para passar a virada por lá. Em MDP reservei o hostel Casa del Mar, que é bem pertinho da praia.

Romeu, pena que nossas datas não batem, tbm vou ficar no milhouse e poderíamos nos encontrar por lá! E quanto a esse hostel del mar, vc acha que vale a pena? O Big Ben parece mais agitado!

Carolina, vou entrar no grupo do face para trocarmos informações e reunirmos a brazucada na virada lá em MDP!

Julecg, já comprou passagens? Vamboraaa que essa viagem tem tudo pra ser boaa!!
#1021540 por Romeu Jacomeli
13 Nov 2014, 17:14
Proter, eu nao estava animado de passar o reveillon por lá por falta de companhia, não tinha ninguém comentando de ir pra MPD... mas agora já está me dando um aperto no coração de ir embora dia 28 kkk Quem sabe eu não resolvo esticar essa trip :)

No big ben rolam umas festinhas que parecem ser legais mas eu quase troquei pelo Hostel de Mar que parece ter uma vibe muito boa. Não troquei porque já tinha feito reserva e pagado a taxa pelo hostelbookers, como hostel del Mar não tem como reservar por esses sites de reservas (booking, hostelworld...) eu perderia o valor da taxa que havia pagado e ainda teria que pagar a tarifa da transferencia internacional + IOF para reservar. Parece pouca coisa mas daria o valor equivalente a quase duas diárias.
#1029136 por Iorrana Rosa
04 Dez 2014, 15:25
Olá pessoal,
Eu e minha família, um grupo total de 5 pessoas, também estaremos no reveillon de Mar del Plata. estou procurando uma programação bacana, mas não consigo achar nada. Entrei no grupo do face que vcs criaram, espero que me aceitem para trocarmos umas ideias e informações!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes