Ir para conteúdo

Reveillon na America do Sul, onde passar?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, eu e uns amigos vamos fazer um mochilão pela américa do sul, a única data definida até agora é a ida, vamos sair de São Paulo dia 12/12/12.

A na ida vamos de avião até campo grande e de lá pegaremos um onibus para Corumbá, e em seguida entraremos na bolívia.

Minha dúvida é a seguinte:

Não sabemos onde passar o reveillon, nosso roteiro inclui basicamente:

Bolivia - La paz e copa cabana, no lago titicaca.

Peru - Cuzco e talvez Lima.

Chile - Atacama e Viñas del mar

Argentina - Buenos Aires.

 

Não sabemos qual lugar é mais interessante para o reveillon, aceitamos sugestões e podemos mudar o roteiro baseado nessas sugestões.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Opa! Cusco ainda é uma possibilidade pra gente viu! Não sabemos muito bem onde vamos passar, mas se a gente não descer pro chile acho que vai ser em cusco mesmo. Vinicius, você sabe se o reveillon em cusco é bom mesmo? vamos conversando, quem sabe a gente não se junta. Vai viajar sozinho ou com mais gente? Vou com mais uma amiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

O reveillon de Cusco é bem famoso, as comemorações são bem bonitas.

Mas prepare-se para encontrar a cidade lotada, é segunda época com mais gente, só perde para Inti Raymi.

 

E não se esqueça de dar as voltas na Plaza de Armas!!! ::otemo:: é tradicional e todo mundo faz isso.

 

Além disso, reserve seu hostel com alguma antecedência, mas certifique-se que eles farão festas de Reveillon. Geralmente o Loki e o The Point têm festas interessantes nessa época, caso estejam cheios ou nao façam, tem um monte de festas menores na cidade...

 

e,claro, o Mamma Africa sempre estará lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu vou fazer para Bolívia / chile/ peru saindo daqui no final de novembro e retornando no início de janeiro. Ainda não sei onde passar a virada e provavelmente estarei sozinha. Vou continuar acompanhando por aqui... e quanto a valores? Será que sai muito caro? Como será uma viagem longa, se eu gastar demais na virada eu não volto para casa...rsrssrsrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...