Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#900053 por crhistianosa
25 Nov 2013, 09:36
Pessoal, vi em uns tópicos antigos no Orkut (ano 2010,2011,2012) uma galera que marcou e passou a virada do ano lá encima da PEdra da Gávea e Pedra Bonita.
Ver a queima de fogos lá de cima deve ser fantástico.
Enfim, tava querendo saber quem aqui já passou o Ano Novo lá e quem tem interesse.
Sozinho eu não vou,mas se tiver um grupo eu topo.

#910659 por GersonCarvalho
30 Dez 2013, 14:22
Eu e meu amigo estamos querendo ir também passar a virada do ano na Pedra da Gávea!!

Vocês estão indo para a Pedra da Gávea ou para a Pedra Bonita?

E vcs sabem se é permitido? dá última vez que eu fui tinha um limite de horário para subir vocês sabem até que horas pode ir?

Se forem para a Pedra da Gávea estaremos lá!!! :D
#1038799 por ricardo vas
30 Dez 2014, 15:25
acabei de ligar para a administração do parque nacional da floresta da tijuca, que gerencia a pedra bonita, gavea, etc....eles informaram que não é permitido passar o reveillon la.
Vi videos de pessoas que passaram o ultimo reveillon la...creio que eles burlaram o sistema....rsrsrss
se alguem tiver alguma informação, agradeço. Vou de amanha de manha la na pedra bonita verificar se pode ou se nao pode.
ah, limite de horario para subida, segundo o site da floresta da tijuca, é 14h....essa info não foi confirmada pela pessoa que me atendeu no telefonema q fiz.
otimo ano novo a todos!! ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante