Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#415316 por cmpacca
29 Out 2009, 09:37
Fala galera!!

Meu nome é Cláudio e estou querendo agitar rapido um Reveillon em Garopaba-SC! A principio iriamos eu, um amigo e um casal de amigos se alguém quiser ajudar na "bagunça" é sempre bem vindo!!

Alguma dica para nos dar?!
Mais alguém se anima?!

Abraço

Msn - cmpacca@gmail.com
orkut - Cláudio Pacca

#416239 por larissaborges
02 Nov 2009, 21:44
oi!
Respondi no outro tópico sobre reveillon em garopaba.
Eu fiquei numa pousada no Rosa ano passado, e o reveillon fiquei na Ferrugem com uns amigos. Eu preferi a Ferrugem, principalmente pq eu nao tenho carro. rss
No Rosa sem carro nao dá, pq entre as casas e a praia tem uma área verde protegida, então tem que dar uma volta muito grande pra chegar na praia.
Ambas são boas, mas preferi Ferrugem porque o ``centrinho'' e a praia ficam próximas, enquanto no Rosa, um é longe do outro.
bjo
Lari
#426802 por lucasrezende
05 Dez 2009, 17:47
Pessoal, esse tópico é parecido com um outro q já criaram, então vou copiar/colar o que escrevi no outro:

Oi pessoal! Tb vou pra SC, saindo de carro do Rio (se alguém quiser carona, add no msn).
Ano passado fiquei em casa alugada c/ um pessoal aqui do mochileiros, em Ferrugem, e achei bem mais legal do que Rosas... com ctza quem for, vai aproveitar mto o bar do zado =D

*Obs.: Cuidado c/ os mercadinhos dos argentinos fdp... eles sempre inflacionam o preço da cerveja na véspera da virada ::toma::

Sobre lugar pra ficar, é mais econômico alugar uma casa com mtas pessoas do que pagar pousada... mais econômico ainda é ficar em camping, mas tantos dias tlvz seja meio desconfortável.

Eu ainda não resolvi se vou passar a virada em Floripa ou Ferrugem... mas não tem mto terrorismo pra achar lugar pra ficar... sempre tem gente no meio da rua oferecendo casa, pousada etc. msmo chegando em cima da hora. Mas de qqr forma, quem tiver procurando lugar tb, grita aí =)

msn lucasrezende@bol.com.br
#429819 por Thiagão na Pista
15 Dez 2009, 11:43
Galera,
to indo pra Ferrugem dia 25 saindo de SP!! se alguem quiser uma carona pode adiciona!!!
thiagoalencar83@hotmail.com
Esse vai ser meu 5º ano novo no sul!!!
Já passei 2x no Rosa, a primeira vez foi irada sonzera absurda, a segunda nem tanto!!! as baladas na beira da praia estao com um som muito baixo e mal da pra ouvir da areia!! pagar aquelas baladas também não valem a pena!!!!
Esse ano ainda não decidi onde vai ser a virada, to pensando em fica na Ferrugem msm!!!
Mas isso é detalhe chegando lá a gente vê o q faz!!!!
se alguem tiver afim da carona pode escreve!!!!
Bora pro Sul!!!!!!!!!
#528886 por junior_mfa
01 Dez 2010, 10:19
Ficarei em Floripa,
Mas vou para Ferrugem na virada, ou 1 ou 2 dias antes..
Tentarei arranjar lugar para dormir na hr...
Ngm do mochileiros alugou casa? Cobraria por dia para 2 pessoas.
Hostels acredito que estarão lotados..
Mas estou mais preocupado com a melhor bagunça do que onde dormir rs

Abraço!!
#763205 por crazy guy
27 Set 2012, 16:17
Dicas.????
Entao a regiao eh linda, otimas praias.....
A cidade de garopaba é a maior da regiao, tem mercados, caixas eletronicos, farmacias, etc.......
Eu passei 2 reviloons por la e na virada tem queima de fogos no final da rua principal....
Na ferrugem e rosa nao sei como eh a virada.... Acho que eh umpessoal mais descolado que nao liga pra conforto, basta ter musica e bebida e tudo bem...
Mas essas praias sao muito boas.... Tem tambem a praia guarda do embau que é super diferente, precisa atravessar o riopra chegar na praia, cobra -se 2 reais pela travessia.
O ideal eh ter carro para deslocar entre essas praias... Assim vc leva guarda sol, cooler, gazebo, etc....
Mas o legal é ter uma patota grande, pois assim uma turma fica no QG e outro pessoal vai fazer caminhada, pois pasando os morros verdes no final da praia acaba porchegar emoutra praia. Uma vez cheguei a andar desta praia ate garopaba e depois voltei pra guarda de novo.
Em uma estradinha que vai aa siriu tem o eski bunda na areia encima de um grande banco de areia.
Nos ficamos hospedados em um apartamento que o agente de viagem reservou pra nos. Mas pra mim o pacote dele ta meio salgado agora.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes