Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1218330 por Ari Jefferson
18 Set 2016, 15:33
Olá :D

Então , estou sem rumo pro Réveillon e topo demais a ideia de Punta Del Este ou até mesmo outros lugares pela América do Sul , se animar mesmo só falar (61) 982205433.

Estou começando a pesquisar algumas coisas também , quem já sabe a gente fecha um plano bom de viagem
#1218557 por Bárbara Vieira da Silva
19 Set 2016, 13:22
Olá!

Eu fui pro Uruguai no fim do ano também. Passai de 26 a 28 em Montevidéu, 29 em Colonia Del Sacramento e 30, 31 e 01 em Punta.
Para Hostel: Fiquei no Rojo y Negro Hostel, que é distante do centro, mas tem ótima acomodação. Piscina, uma café da manhã maravilhoso (incluindo sucos detox!) e dona do Hostel é um amor de pessoa! Tivemos problemas pra conseguir taxi pra voltar no dia 01, ela prontamente nos deu carona até a rodoviária que nos deixou no aeroporto.

O Uruguai não é um país tão barato quanto a gente pensa (por conta da desvalorização da moeda em relação ao real). O custo de vida é bem caro, então fica atenta. Vale à pena, para compras grandes, pagar no cartão de crédito porque tem 8% de retorno do IVA (e esse valor abate bem o preço do IOF do cartão, acredite). No reveillon compramos (meus amigos e eu) uma noite em um bar, com jantar incluído e champagne até as 0:00 por uns R$200,00, mais ou menos. Punta é como se fosse a Miami do Uruguai: prédios enormes, carrões desfilando... e não chegue cedo nas nights, o pessoal só costuma sair de casa lá pelas duas da manhã!
Ah, e a Gol faz voos pra lá. Vale a pena pelo preço. É bem rapidinho, não passa de três horas.
Espero ter ajudado. ;)
Boa viagem!
#1219439 por roberto bortoloto
22 Set 2016, 14:13