Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1218330 por Ari Jefferson
18 Set 2016, 15:33
Olá :D

Então , estou sem rumo pro Réveillon e topo demais a ideia de Punta Del Este ou até mesmo outros lugares pela América do Sul , se animar mesmo só falar (61) 982205433.

Estou começando a pesquisar algumas coisas também , quem já sabe a gente fecha um plano bom de viagem
#1218557 por Bárbara Vieira da Silva
19 Set 2016, 13:22
Olá!

Eu fui pro Uruguai no fim do ano também. Passai de 26 a 28 em Montevidéu, 29 em Colonia Del Sacramento e 30, 31 e 01 em Punta.
Para Hostel: Fiquei no Rojo y Negro Hostel, que é distante do centro, mas tem ótima acomodação. Piscina, uma café da manhã maravilhoso (incluindo sucos detox!) e dona do Hostel é um amor de pessoa! Tivemos problemas pra conseguir taxi pra voltar no dia 01, ela prontamente nos deu carona até a rodoviária que nos deixou no aeroporto.

O Uruguai não é um país tão barato quanto a gente pensa (por conta da desvalorização da moeda em relação ao real). O custo de vida é bem caro, então fica atenta. Vale à pena, para compras grandes, pagar no cartão de crédito porque tem 8% de retorno do IVA (e esse valor abate bem o preço do IOF do cartão, acredite). No reveillon compramos (meus amigos e eu) uma noite em um bar, com jantar incluído e champagne até as 0:00 por uns R$200,00, mais ou menos. Punta é como se fosse a Miami do Uruguai: prédios enormes, carrões desfilando... e não chegue cedo nas nights, o pessoal só costuma sair de casa lá pelas duas da manhã!
Ah, e a Gol faz voos pra lá. Vale a pena pelo preço. É bem rapidinho, não passa de três horas.
Espero ter ajudado. ;)
Boa viagem!
#1219439 por roberto bortoloto
22 Set 2016, 14:13
Então pessoal, moro em cascavel-pr tenho 37 anos e estou pensando em sair de carro com minha esposa até pelotas e de lá iniciar a trip, está será minha 3ª viagem, sendo que a primeira na bolivia de mochilão 2012 e a segunda argentina mochilão 2014 e está a primeira de carro.

tenho 02 vagas no carro podemos ir no maximo em 04 pessoas, achei top a ideia de Reveillon Punta Del Este, em primeiro instante eu iria de mochilão tambem, mais conforme li vários relatos não quero perder muito tempo, e o custo será quase o mesmo. minha ideia é de parar em hostel, sem muito luxo, e sem miséria tbm, data de +- 20/12/16 a 05/01/16.
#1222100 por DaianeCardoso
03 Out 2016, 12:37
tainana escreveu:Alguém anima passar o Reveillon em Punta Del Este? Estou iniciando o planejamento, procuro cia e dicas para todo Uruguai.

Ola!

Eu ia para a Argentina mas acabei mudando de ideia, vou para Punta del Este. Você formou algum grupo para combinar sobre o reveillon?
#1223393 por tainana
08 Out 2016, 20:50
Daiane, vou te adicionar no face, ainda não tenho roteiro definido, estou na fase de pesquisa.
Fico entre os dias 24 dez e 1 jan no Uruguai com o reveillon em Punta del Este e entre os dias 1 e 9 jan na Argentina.
#1224262 por mmClarissa
12 Out 2016, 15:18
Oi pessoal, vou passar o Reveillon no Uruguay, ainda não decidi a cidade... já está muita coisa lotada e os preços absurdos (para os padrões mochileiros hehe).
Fico entre dia 30 e dia 08/jan nas cidades de praia, ainda estou resolvendo o roteiro. (p. del este, la paloma, p del diablo, valizas...)
Qualquer coisa, só dar um toque
Abraços!
#1224517 por vanyamarya
13 Out 2016, 15:52
Meninas estou procurando um lugar pra ir no Reveillon e gostei da ideia de Punta, não conheço ainda. Já existe um grupo formado? gostaria de me juntar.
#1224522 por vanyamarya
13 Out 2016, 16:29
tainana escreveu:Alguém anima passar o Reveillon em Punta Del Este? Estou iniciando o planejamento, procuro cia e dicas para todo Uruguai.

Então fiquei super afim de fazer essa viagem, já tem algum grupo formado?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes