Ir para conteúdo

Revistas sobre Viagens e Turismo, qual a melhor?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Boa noite pessoal, a maioria aqui deve ler revistas sobre o assunto. Vamos compartilhar as opiniões?

 

Eu assino duas:

 

VIAJE MAIS - Para mim a melhor revista atualmente. Trata os destinos com mais profundidade que o normal, com muitas fotos e reportagens geralmente longas. A revista em si carece um pouco de "beleza no layout", porém gosto muito.

 

VIAGEM E TURISMO - Boa revista, tem colunas interessantes, com ótimos textos, porém deixa a desejar justamente no detalhamento dos destinos. Vez ou outra faz um "gol de placa" com reportagens que fogem da "mesmice". O layout é muito bom.

 

 

E vocês o que acham?

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • Membros

Olá Filipe, boa noite!

 

Estava procurando na net sobre revista de viagens, queria assinar uma, mas não sei muito sobre elas, achei três que parecem boas, essas duas que você disse e uma chamada "VIAJAR PELO MUNDO", já ouviu falar ou já leu esta?

 

Qual você me indicaria pela sua experiência?? Os valores são parecidos, a diferença é a marca, pois a viagem e turismo é da abril!

 

Obrigado.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá,

 

eu já comprei umas 3 edições da VIAJAR PELO MUNDO, não é uma revista ruim, porém como já assino duas não acompanho ela "de perto".

 

Eu recomendaria a VIAJE MAIS, é a minha preferida, pois gosto de mais detalhes sobre os destinos. Quando vou planejar uma viagem fica bem fácil, pois em praticamente uma reportagem sobre o destino consigo um bom roteiro.

A VIAGEM E TURISMO apesar de mais "moderna" tenho que sair catando mini-reportagens aqui e ali para montar um roteiro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...