Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1162964 por adriana.cristina-de-souza
12 Fev 2016, 22:54
Boa noite!

Sou do interior de São Paulo.
Estou pretendendo viajar para o Rio dia 16/05/16 para passar alguns dias e se puder visitar Cabo Frio e Arraial.
Vou sozinha e gostaria de saber se alguém vai tbm... to pensando em ficar no hostel de Copacabana.

Alguma sugestão? Alguém vai tbm?

abs,
Adriana ::otemo::

#1162986 por EricaBeatriz
13 Fev 2016, 01:41
Olá!
O che lagarto é um Hostel bem legal e tem em Copacabana.
Quanto as cidades de arraial e cabo frio, o que posso dizer é: as praias de arraial são as melhores, faça o passeio de barco que você não vão se arrepender! Mas a vida noturna de arraial é péssima. Cabo frio tem mais opção porque é uma cidade grande. Se der pra curtir a noite em Búzios, vá. É um pouco mais caro mas a cidade é top.

Espero ter ajudado!
#1162997 por Fabi Leite
13 Fev 2016, 06:39
Ola
Sou de Bauru e sempre vou ao Rio sozinha hehehe
Se quiser uma amiga pra ir, acho que consigo te acompanhar, quero conhecer la tbem
Eu fico sempre no Ipanema Hostel ou no Leblon Hostel
O Ipanema é mais agitado e tem quartos coletivos
O Leblon é mais sofisticado, mas o valor é otimo e sao quartos separados feminino e masculino.
Me add no whats 14 99123-8445
Abraços :)
#1163449 por NataliaMattos
14 Fev 2016, 20:19
Olá,
Não consigo nestas datas, mas é um ótimo destino, vale muito a pena.
Em Arraial as Prainhas do Atalaia são de arrasar, dá pra ir no passeio de barco mas da também pra chegar de carro, eu prefiro ir de carro pra poder passar o dia lá. Mas o passeio de barco também é muito bom.
Se você conseguir ir pra Búzios, a Praia da Ferradurinha é minha favorita, é bem pequena mas é um charme, mesmo com água fria e tudo, cheia de tartarugas.
Aproveitem a viagem!

Usuários navegando neste fórum: Dezza.ao e 5 visitantes