Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#872108 por HugoSenfft
20 Ago 2013, 01:25
Também sou do RJ, de Niterói na verdade e curto essas aventuras.
Não tenho muita experiência, já acampei uma vez e já fiz meia dúzia de trilhas, uma delas a Pedra da Gávea há uns dois ou três anos. Gostaria também de tornar essas experiências mais frequentes, estar mais em contato com a natureza e etc.
#952385 por EduardoFarias
25 Abr 2014, 11:09
Também animo! Eu e um amigo temos feito algumas trilhas (Pico da Tijuca e Morro da Urca) e estamos tentando fazer disso uma rotina. É muito bom saber que há mais pessoas interessadas em fazer trilhas/camping juntos :D Vai ter esse feriado da próxima semana, vocês já marcaram algo?
Meu contato: facebook.com/eduvfsilva
#957071 por KRICARJ
08 Mai 2014, 21:41
Oi pessoal, estou sempre fazendo alguma trilha ou travessia.. na proxima semana dia 17 de maio farei a pedra do sino, esse final de semana devo fazer o morro dois irmao... se alguem tiver interessada e so adicionar face.. podemos montar de todos interessados, e promover acampar, alguns passeios, trilhas, travessias e ate mesmo viagens..bjs cristhianerj@bol.com.br
#964418 por Bruno325-RJ
28 Mai 2014, 00:38
Fala galera....tbm to pro urando cia aqui pelo rio de janeiro pra fazer esses programas mais voltados a natureza...conhecer uma galera animada de fazer esportes de natureza me interessa mto...
Me adiciona ai nesse grupo tbm...
Abracao a todos

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante