Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1211266 por Rafa Augusto
18 Ago 2016, 17:05
Me chamo Rafael sou de Belo Horizonte e estou a procura de companhia(s) para uma viagem pelo Rio de Janeiro na semana do feriado do dia 12 de Outubro (do dia 7 ao 16).A principio gostaria de conhecer os principais pontos turísticos da capital e Niterói, que incluem idas a museus,trilhas,parques,baladas,as praias do Leme ao Pontal e tudo mais que a cidade maravilhosa tem a oferecer,tudo isso gastando o minimo possível com transporte,alimentação,hospedagem,passeios e levando pouca bagagem.Pretendo montar um roteiro fantástico pra essa semana que promete ser fantástica.

::otemo::

#1212026 por tâmara.alencar
22 Ago 2016, 09:49
Rafa Augusto escreveu:Me chamo Rafael sou de Belo Horizonte e estou a procura de companhia(s) para uma viagem pelo Rio de Janeiro na semana do feriado do dia 12 de Outubro (do dia 7 ao 16).A principio gostaria de conhecer os principais pontos turísticos da capital e Niterói, que incluem idas a museus,trilhas,parques,baladas,as praias do Leme ao Pontal e tudo mais que a cidade maravilhosa tem a oferecer,tudo isso gastando o minimo possível com transporte,alimentação,hospedagem,passeios e levando pouca bagagem.Pretendo montar um roteiro fantástico pra essa semana que promete ser fantástica.

::otemo::

Olá Rafael! Sou de São Gonçalo, município próximo a niteroi. Não sei se terei esse feriado, mas aos fim de semana não trabalho. Conheço um pouco a zona sul do RJ.

Usuários navegando neste fórum: Laiza Castello e 8 visitantes