Ir para conteúdo

Rio Grande do Norte - Rotas e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Membros

id="Comic Sans MS">id="purple">

Aló Galera!

 

Sou Marcela, a menina argentina.

 

Tou indo para Brasil! [:D] Quero ir de Pipa até Jeri. Penso ficar em Pipa, logo em Natal, em Fortaleza, em Canoa quebrada, tal vez Morro Branco, e logo em Jeri. Acham que é bom roteiro?

Qué lugares voces recomendan que eu conheça?

 

E outra coisa, alguem vai para lá? Gostaria de ter companhia! Vou de 30 Dezembro até 17 Janeiro.

 

Fico aguardando suas dicas!!! Obrigada!!!

 

Bjs

Link para o comentário
  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Marcela, já respondi ao seu e-mail, mas não poderia deixar de colocar meu aló aqui no seu tópico. Além da pousada da dona Chica existem outras, pode ir sem reserva que consegue acomodações com preços bem baixos, como já lhe disse, chegando em Jeri procure dar uma volta pela cidade e ver as opções existentes. Tente também ficar em casas de pescadores que o preço caí pela metade. Seu roteiro também está muito bom, ótima escolha.

 

Valeu!!!

Beijos

 

Flamel.........

Link para o comentário
  • Membros

Show, valeu andei despejando mensagens pelos topicos do nordeste atras das informações da noite, pq infelizmente pela net não se vê falando muito disso. Muitos sites apontando as praias e belezas naturais dos lugares, coisa que atrai a gente, mas a noite que é o complemento básico não se fala muito, heheheh...

Estarei lá sim, quero tirar muitas fotos e guardar boas lembranças, muito surfe, muitas paisagens paradisiacas!! Ja confirmei por fotos em sites!!! hehehehehe, isso eles sempre mostram...

Ouví falar de muitos estrangeiros, um amigo meu de Recife arriscou ainda cerca de 50% da galera de lá, é real isso???

estou contando os dias!!!

valeu!!!

abraços!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...