Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1220181 por crazy guy
25 Set 2016, 22:01
Bernard! se caso vc for fazer um bate e volta na regiao dos lagos me da um alo para rachar as despesas de viagem.... apesar de nao morar no rio vc pode me pegar na rodoviaria.... qquer coisa me envia uma mensagem via PM(private message).
ps: a proposito qto vc cobraria para ida-e-volta a buzios por exemplo?
#1221143 por crazy guy
29 Set 2016, 01:12
pamela.oliveira escreveu:Oi pessoal tbm quero participar do grupo sou de SP e quero ir para a região dos lagos no feriado do dia 15/11

Alguém topa
11 954965543

Oi Pamela!
Vc ja achou alguma pousada em conta naquela regiao? Geralmente nos feriados sao mais caros..... eu adoro Buzios.... ::otemo::
Desta vez eu gostaria de ir de carro por 2 motivos, uma eh a economia e outra eh que da pra levar as tralhas de praia (cooler, guarda sol, etc....)
vc so pode viajar nos feriados?
#1221374 por pamela.oliveira
29 Set 2016, 22:59
crazy guy escreveu:
pamela.oliveira escreveu:Oi pessoal tbm quero participar do grupo sou de SP e quero ir para a região dos lagos no feriado do dia 15/11

Alguém topa
11 954965543

Oi Pamela!
Vc ja achou alguma pousada em conta naquela regiao? Geralmente nos feriados sao mais caros..... eu adoro Buzios.... ::otemo::
Desta vez eu gostaria de ir de carro por 2 motivos, uma eh a economia e outra eh que da pra levar as tralhas de praia (cooler, guarda sol, etc....)

Oiii

Posso viajar fora do feriado, novembro estarei de férias e vc pretende ir para lá qundo? ?

Achei um hostel bacana em buzios
#1221380 por crazy guy
29 Set 2016, 23:14
pamela.oliveira escreveu:
crazy guy escreveu:

Alguém topa
11 954965543

Oi Pamela!

Oiii
Posso viajar fora do feriado, novembro estarei de férias e vc pretende ir para lá
qundo? ?
Achei um hostel bacana em buzios

Eu estava pensando no final de novembro.... se a gente encontrar mais algum paulista ficaria perfeito, pois assim as despesas cairiam bem..... um onibus direto custa 160reais so a ida... de aviao no minimo 150+60de onibus.... de carro acho que pouco mais de 200reais a ida....
A proposito qual o hostel que vc viu e qual o valor? Apesar que vi um hostel que cobra 75reais mesmo no feriado e 175 numa suite para casal(2) pois eh quarto prive. Entao nao precisa se amontoar com todo o pessoal do hostel....
Outra pousada que vi estava cobrando 250reais por 2 diarias por casal e acho que colocando 3 cobram um pouco + . A unica coisa chata eh que o quarto tem 1 cama de casal e 1solteiro.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes