Ir para conteúdo

Road Trip: De Orlando a São Francisco em 20 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal,

 

eu e meu marido estamos pensando em fazer uma Road Trip saindo de Orlando e chegando em São Francisco.

 

Nosso ponto inicial precisa ser Orlando pois iremos encontrar uns familiares por lá. Esses 20 dias seriam nossa data de partida de Orlando. As cidades que realmente fazemos questão de conhecer são as da costa Oeste (Las Vegas, LA e São Francisco), mas não interessamos em passar perto do México, por isso optamos por "subir" o Texas

Segue nosso roteiro inicial:

 

Orlando

Tallahassee

New Orleans

Houston

Dallas

Oklahoma City ou Amarillo

Albuquerque

Flagstaff (com visita ao Grand Canyon?)

Las Vegas

Los Angeles (talvez visita a San Diego)

San Francisco

 

A volta, São Francisco Brasil será feita de avião.

 

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Um roteiro de costa a costa é quase um desafio, nesse seu trajeto serão 5500 Km.

 

Acho q vc precisa levar em consideração que serão 10 dias na estrada com trajetos de 4 a 9 horas, isso sem contar as paradas.

 

Sugestão, talvez seja interessante você dividir isso em duas viagens, uma p/ costa oeste e outra p/ a leste no futuro, caso contrário você não conseguirá aproveitar muito as cidades das quais você vai passar.

 

Se vocês curtem cair na estrada, o trajeto da costa da Califórnia + Las Vegas é lindíssimo (San Francisco, Carmel, Big Sur, San Luis Obispo, Solvang, Santa Barbara, Los Angeles, San Diego e Las Vegas), fica a dica... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bem ,ja fiz parte do seu roteiro 2 vezes de carro - de New orleans a Los Angeles e de New Orleans a Las Vegas em 6 dias (2 pra ir , 2 em las vegas e 2 pra voltar. Fiz uma vez beirando a fronteira do México e me arrependi. Perdi muito tempo com barreiras de imigração. Eles fazem várias ïncertas" que me fizeram perder bastente tempo. A ida por cima do Texas é mais tranquila embora não haja nada de interessante exceto o Grand Canyon no Arizona que é imperdível. Las Vegas é ...Las Vegas, só indo pra ver, nada igual no mundo. Estou preparando uma round trip que vai levar 7.000 milhas em 15 dias. Adoro dirigir, principalmente nos EUA onde as estradas são otimas. Já cheguei a fazer 1000 milhas por dia nestas andanças. É cansativo mas plenamente suportável. Já saí de Van Horn no deserto do Texas e fui direto a LA. quase 1000 milhas em 15 horas. Cheguei inteiro. Apenas vc tem que manter a velocidade indicada. Nào tente passar mais de 10% do permitido pq vão te pegar. Isso é que as vezes da sono...Um carro com piloto automático é fundamental. Outro detalhe importante. se vc vai alugar carro, vai morrer em aproximadamente 500 dolares de taxa de retorno. Pesquise na Álamo que as vezes não cobra esta taxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...