Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.

#452868 por z.tiago
05 Mar 2010, 10:24
Pessoal, estou indo pra Rosário agora em Maio, dia 13.
Quem daqui vai estar por lá nessa data?

Sim.. vou passar primeiro em Buenos Aires, onde posso pegar um ônibus ou trem quando sair do aeroporto?
Vlw!!!
#457176 por paulaboracini
21 Mar 2010, 23:27
Pitty_mooca, segundo o guia da Lonely Planet é pssivel acampar na Isla Invernada. Perece q vc chega lá atraves da Estacion Costa Alta e fica 15 min d Rosario... a passagem custa 1 dollar ida e volta.

Z.tiago, tem onibus p/ Rosario a partir do terminal d Retiro e custam por volta dos 55 pesos.
#458082 por paulaboracini
24 Mar 2010, 22:08
Achei Rosario totalmente dispensavel, apesar de ser uma cidade agradavel. Nao tem nada de mto inmteressante p/ fazer por la... se bem q nao fui nas praia do Rio Parana!

Fiquei no Hostel Point, o hostel mais limpo que ja fiquei!
#458791 por pedro rj
27 Mar 2010, 21:18
Discordo. Acabo de voltar de Rosario... foi minha segunda vez por là...

a cidade è uma delicia... caminhar fim de tarde na beira do paranà e tomar um drink nos barzinhos dali è imperdivel...

o monumento de la bandera tb è bem bacana... 2 dias là ta de bom tamanho...

Fiquei no CHE PAMPA`S Hostel... nunca mais... horroroso... quarto minusculo... bano privado que fica fora do quarto... esse nao me pega mais... rsrs
#469187 por paulaboracini
10 Mai 2010, 20:57
Oi Debizinha, Acho q dois dias sao suficientes: um para os monumentos e museus e outro p/ as praias... nao tem mta coisa p/ fazer por la.

Camila_csb, se Rosario ja nao tem mta coisa, imagina Santa Fe?! Deve ser cidade p/ passar um dia e partir!
#486093 por dacarpe
18 Jul 2010, 01:45
Galera, to montando meu roteiro ainda, e parte dele está confuso. Alguém sabe como fazer pra ir de Rosário/Santa Fé para Posadas (possivelmente passando em Corrientes?

Aliás, O que há de bom em Santa Fé e em Corrientes? Vale a pena passar? A idéia é ir até Posadas de Rosário/Santa Fé pra finalizar em Foz do Iguaçú.
Algo a dizer?

Abraços
#489339 por bredivo
30 Jul 2010, 00:12
Acabei de voltar de Rosário, e achei a cidade MUITO BOA! Programei 2 dias em Rosário e acabei ficando 5!!!

Fiquei no Hostel Point, que fica na R. Italia x R. Catamarca! EXCELENTE! Limpo, organizado, pessoal animado! Muito bom mesmo!

A cidade é muito legal, pois possui uma bela orla que permite boas caminhadas, juntando parques com praças e bares! Vale a pena sentar com um pessoal, comer alguma coisa e tomar um mate jogado na grama!!!!

A noite é fantástica! Fiz grandes amigos e ótimas festas lá! Berlin é um lugar muito bacana para fazer uma festa e curtir um som bacana!

A cidade é muito segura e caminhei pra tudo que é lado, todas as horas do dia e da noite (principalmente!!!)

Indico !!!
#533159 por Camila_csb
15 Dez 2010, 21:47
Galera,
Eu também amei Rosário!!! Foi um dos pontos altos da minha viagem, os passeios, a galera que conheci, os barzinhos, as noitadas, tudo maravilhoso. Fiquei no Cool Raul, um albergue diferente de todos que já fiquei, rolou de conhecer uma galera muito gente boa. Enfim, vale a pena ir para Rosário. Se alguém precisar de mais informações é só escrever.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes