Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1173411 por Dede.lira
21 Mar 2016, 11:20
gessyka.sousa escreveu:Vou fazer a rota das emoções a partir de Jericoacoara no final de maio. A rota é mais ou menos essa aí...
Jericoacoara-Camocim-Parnaíba (travessia do Delta)-Tutóia-Caburé ou Barreirinha-Atins-travessia dos lençóis-Santo Amaro-São Luís.
Quem vamos?

Como será feito essa viagem? Carro? Bus?
#1174208 por alex mochileiro
23 Mar 2016, 17:55
Olá.

Ainda está recrutando pessoas para formar um grupo para a viagem? Tenho grande interesse em conhecer a região, somando-se os que vc citou a Chapada das Mesas. O Trekking nos Lençóis seria o de 3 dias, né? Sria o passeio todo por fora de agências, exceto Lençóis? Se for possível, desejo me agregar ao possível grupo.

Abraços,
#1175191 por gessyka.sousa
28 Mar 2016, 11:55
Olá, por enquanto não há grupo formado, mas apenas eu e uma amiga. Sim o trekking dos Lençóis dura três dias. Não estamos fechando nada com agências, mas apenas fazendo reservas em hostels e as passagens de ônibus podem ser compradas com apenas um dia de antecedência. Em Canto de Atins é possível fechar o trekking diretamente com os guias locais, sem mediação de agências. Estou com o contato de dois e quando estive mais próximo da data pretendo ligar para fechar o valor. Pode se juntar a nós, se essas datas forem boas pra vc. Acredito que com um grupo de 4 pessoas já conseguimos melhores preços para fazermos os passeios.
Abraço

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes