Ir para conteúdo

Rota e custo (alemanha e holanda)


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia ,

 

 

sou novo no forum, e gostaria de ajuda para rota, e uma noção de custo, entre passagens , rotas , albergues ,hoteis, e comidas.

inicialmente Dusseldorf e Amsterdã , caso não fique caro, turismo pela Holanda.

De preferencia o mais barato possivel, viagem marcada para fevereiro de 2015.

 

obs: viajarei com minha namorada.

 

 

grato desde já

Link para o comentário
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

A Holanda é um país pequeno. Se for para fazer um roteiro além da capital, seria +- 1 dia por cidade em Haia, Maastricht...

 

Esse é um site para vc pensar o que quer conhecer na holanda: http://www.ducsamsterdam.net/

 

As duas principais cidades turísticas da alemanha são Berlim e Munique.

 

Dusseldorf nunca fui, mas pelo que já escutei é uma cidade mais para negócios que para turismo.

Link para o comentário
  • Membros

A idéia eh de ficar 15 dias, dinheiro estou pensando de R$3,000 á R$5,600, cada um ! ... Dusseldorf achei uma boa por ser proximo da Holanda e , já que eh possivel viajar pelo pais de trem, ai apartir de Dusseldorf ir para Holanda.

mais aceito palpites.

 

 

 

 

 

Olá, seja bem vindo.

 

O seu roteiro está muito cru ainda, você tem que amadurecer um pouco mais essa ideia, pois do jeito que está não tem muito em que possamos lhe ajudar.

 

Comece definindo quantos dias você terá para viajar, quanto dinheiro pretende ou pode gastar, em qual mês pretende viajar, etc...

 

Ps. Por que Dusseldorf? Não costuma ser um destino muito popular entre os Mochileiros..

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O orçamento de 5600 reais (uns 1600 euros) é bem apertado. De deslocamento de 3 horas, não é raro gastar 50 euros. Mesmo deslocamentos curtos de 1 hora podem ser 20 euros. Para um bate/volta só de deslocamento vai fácil 40 euros de transporte.

 

De refeição não é difícil mesmo comendo algo bem simples gastar 15 euros por refeição. De hostel vai fácil 30 euros por dia. Uma atração pode ser de 10 a 20 euros a entrada.

 

Pela época do ano, eu pegaria Portugal, que é muito mais barato e mais agradável a temperatura, apesar de chover. Mas chuva é bem melhor que neve.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Os 5600 são mesmo para cada um? Nesse caso, acho que é possível até sem muito sacrifício nessa sua nova proposta. De todo modo, você pode economizar ainda mais de várias formas - couchsurfing em vez de hostels ou hotéis, atrações "0800", cozinhar a própria comida, comprar com 3 meses de antecedência os trechos entre cidades e por aí vai.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

De fixo para essa viagem dá estimar uns 2500 reais a passagem e mais uns 50-100 euros por cidade adicional.

 

Hostel para não ser algo ruim, eu deixaria 30 euros por dia.

 

Para não precisar ficar cozinhando no hostel ou comendo só porcaria, deixaria 30 euros por dia de comida.

 

Eu deixaria 10 euros reservado de transporte por dia. Costuma ser menos, mas eventualmente vc vai tarde a algum lugar e precisa pegar um taxi, que quebra as pernas.

 

Eu deixaria uns 50 euros por dia para entradas de museus/castelos, bate-voltas, baladas, souvenirs e despesas extras. Isso é bem relativo, mas sendo turista vai dinheiro que nem água...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...