Ir para conteúdo

Roteiro 25 dias na Europa - Alemanha - RepTcheca - França - Belgica - Holanda


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Meu namorado e eu estamos planejando um mochilão de 25 dias pela europa mas estamos bastante confusos quanto ao roteiro e gostaria de algumas sugestões sobre o que montamos, se está exagerado ou se teriam lugares mais interessantes para conhecer. De todos os lugares citados apenas Berlim no dia 08/11 não poderá ser mudado, conseguimos ingressos para um show rsrsrs ::otemo::

 

Teremos um total de EUR 120,00 por dia (para o casal) para alimentação e demais necessidades, fora hospedagem e transporte. Quanto a hospedagem pretendemos ficar em Ibis Budget ou Ibis normal, nosso limite é de EUR 65,00 por dia.

 

Saíremos de SP no dia 01/11 à 0h30 e chegaremos em Berlim às 19h00 do dia 02/11, retornaremos dia 27 saindo de Berlim às 7h00 e chegando em SP às 20h00. Nosso roteiro ficou assim:

 

01/11 - SP - Berlim

 

02/11 - Berlim - hospedagem próximo ao aeroporto de Tegel

03/11 - Berlim

04/11 - Berlim

05/11 - Berlim - bate e volta em Leipzig

06/11 - Berlim - bate e volta em Potsdam ou Sachsenhausen

07/11 - Berlim -

08/11 - Berlim - Show FF

09/11 - Berlim - Pit Stop Dresden - Praga

 

10/11 - Praga

11/11 - Praga

12/11 - Praga - Munique

 

13/11 - Munique

14/11 - Castelo Neuschwanstein

15/11 - Munique

16/11 - Munique - Paris

 

17/11 - Paris

18/11 - Paris

19/11 - Paris

20/11 - Paris - Pit Stop Bruxelas - Amsterdã

 

21/11 - Amsterdã

22/11 - Amsterdã

23/11 - Amsterdã - Hamburgo

 

24/11 - Hamburgo

25/11 - Hamburgo

26/11 - Hamburgo - Berlim

 

27/11 - Berlim - SP

 

 

Tô ficando doida com esse roteiro, preciso de ajuda hahahahahahahah ::sos::

Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros
Bate-volta são atividades que se decide lá na hora de acordo com o clima do dia ou seu ânimo, pois nos bate-voltas geralmente a programação é ficar andando na rua apreciando a paisagem, a vista, etc... Se você estiver com os bate-voltas todos marcados e fixos, se tiver o azar de chover justo neste dia você terá jogado dinheiro fora, pois bate-volta no inverno, com frio e chuva são coisas que não combinam..

 

O que eu quero dizer com isto, é que este bate-volta a Leipzig é um ponto potencial de problemas, pois passagens compradas lá na hora de Berlin para Leipzig são bem caras, coisa de 70 Euros ida e volta por pessoa, mas se você comprar elas mais barato antecipadamente será um data e hora fixa, e aí você vai ter que ficar na torcida para não chover justo neste dia...

 

Resumindo, bate-volta só dá certo quando os locais são próximos com passagens baratas, e se pode decidir lá na hora se vale a pena faze-los ou não...

 

No seu roteiro, na minha opinião, Paris está meio apertada, eu colocaria ao menos mais 1 dia em Paris, para poder visitar as coisas com calma.. Tirando talvez um dia de Hamburgo, que no inverno não é tão interessante, acho que este dia seria melhor aproveitado em Paris do que em Hamburgo...

 

 

AdrianoLB fiquei bastante em dúvida sobre os bate-voltas, li em diversos lugares que são meio arriscados mesmo principalmente em meses que o tempo está mais instável. Vou deixá-los como um 'plus' rsrsrs.

 

Sobre Paris, não somos muito fãs de museus por isso achei que três dias seria suficiente para conhecermos os arredores da cidade, mas vou pesquisar mais um pouco.

 

Obrigada!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...