Roteiros de Viagem na América do Sul
#1206107 por hrtr
27 Jul 2016, 10:35
Galera, bom dia.

Gostaria de uma sugestão de roteiro. Vi passagem a R$850 chegando em Lima e voltando por Santiago, achei o valor interessante. A ideia seria conhecer Huaraz e ir descendo por Cusco/Machu Picchu, Copacabana/Isla del Sol, La Paz pegando um avião pra Sucre, e de lá partir para o Salar de Uyuni, depois Atacama, Calama e Santiago.

Consigo realizar tudo em 20 dias será? Minhas férias serão de 20 dias.

Obrigado.

#1206136 por hrtr
27 Jul 2016, 11:49
Criei o seguinte roteiro, o que acham?

07/nov Rio x Lima x Huaraz
08/nov Huaraz
09/nov Huaraz
10/nov Huaraz x Lima
11/nov Lima x Cusco x Aguas Calientes
12/nov Machu Picchu x Cusco
13/nov Cusco x Copacabana
14/nov Isla del Sol
15/nov Isla del Sol x Copacabana x La Paz
16/nov La Paz - Chacaltaya + Valle de la Luna
17/nov Laz Paz x Sucre x Uyuni
18/nov Salar Uyuni
19/nov Salar Uyuni
20/nov Salar Uyuni x San Pedro de Atacama
21/nov San Pedro de Atacama
22/nov San Pedro de Atacama
23/nov San Pedro de Atacama x Calama x Santiago
24/nov Santiago
25/nov Vinícolas
26/nov Vinícolas
27/nov Santiago x Rio de Janeiro

Se puderem opinar e sugerir melhorias...
#1208855 por Vinny Freitas
08 Ago 2016, 16:44
fala "hrtr" (podia por seu nome :lol: :lol: :lol: )
eu estou querendo fazer esse roteiro tambem, mas em Agosto/2017 (Peru x Bolivia x Chile) mudando alguns lugares seus. Onde vc viu essa passagem?
Tbm sou do RJ e nao acho em empresa nenhuma....
sobre o seu roteiro, está muito bom...como eu falei, eu mudaria apenas em Cusco, quero fazer a trilha Inca ou a Trilha Salcantay que dura 5 dias, no Chile eu tiraria as vinicolas e colocaria as geleiras, El Calafate por exemplo.
Mas o seu está muito bom.
Abraço.
#1210310 por tiagovieira
15 Ago 2016, 12:26
Vinny Freitas escreveu:fala "hrtr" (podia por seu nome :lol: :lol: :lol: )
eu estou querendo fazer esse roteiro tambem, mas em Agosto/2017 (Peru x Bolivia x Chile) mudando alguns lugares seus. Onde vc viu essa passagem?
sobre o seu roteiro, está muito bom...como eu falei, eu mudaria apenas em Cusco, quero fazer a trilha Inca ou a Trilha Salcantay que dura 5 dias, no Chile eu tiraria as vinicolas e colocaria as geleiras, El Calafate por exemplo.
Abraço.
#1210311 por tiagovieira
15 Ago 2016, 12:28
Vinny Freitas escreveu:fala "hrtr" (podia por seu nome :lol: :lol: :lol: )
Abraço.

Fala Vinny tudo certo?
Tmb estou pesando em fazer essa trip porém em agosto tmb pois tenho minhas férias nesse mês e as condições de tempo em Lima são melhores.
Achei legal sua ideia de trocar as vinícolas pelas geleiras (prefiro as geleiras tmb) e quero fazer um mochilao onde tenha trilhas no roteiro
Chama lá no WhatsApp pra amadurecer essa ideia 47 96519890

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes