Quanto vai custar sua viagem? Qual é a melhor forma de pagamento? Como planejar financeiramente a sua viagem?
#743645 por Alica
01 Ago 2012, 15:38
Pessoal, vou viajar com o meu marido para Arraial D'ajuda dia 07 de agosto saindo de São Paulo e vou ficar quatro dias.
Vou colocar aqui o meu roteiro, o que vocês acham? Está bom?

DIA 1: Terça Feira
chegada as 11:00 hrs com transfer até hotel
STA CRUZ DE CABRÁLIA
COROA VERMELHA
PASSARELA DO ÁLCOOL (JANTAR)

DIA 2: Quarta Feira
PRAIA DO ESPELHO (CARRO OU PACOTE)
TRANCOSO (JANTAR)

DIA 3:Quinta feira
PRAIA PITINGA
PRAIA TAÍPE
RUA MUCUGÊ (JANTAR)

DIA 4:Sexta feira
PORTO SEGURO - CENTRO HISTÓRICO
ARRAIAL – CENTRO
embarque as 16:00 hrs com transfer do hotel


Terça-Feira: O roteiro é ir até Santa Cruz Cabrália. Pegar um ônibus urbano intermunicipal nas redondezas do hotel e seguir até a cruz onde foi rezada a primeira missa. Ir a praia de Coroa Vermelha, Aldeia Pataxó. Conhecer a cidade história de Santa Cruz Cabrália. Voltar para o hotel a tarde. A noite Passarela do Álcool. Passar no centro da cidade ainda de dia, procurar um supermercado, comprar o lanche para levar no dia seguinte para a PRAIA DO ESPELHO.

Quarta-Feira: O roteiro previsto é o passeio a PRAIA DO ESPELHO com agência de turismo ou alugando um carro . Sair antes das oito para pegar a mare baixa na volta passar em trancoso, se ficar cansativo voltar para hotel e depois ir para Trancoso jantar. A previsão é levar lanche pré pronto, devido o comentário dos altos preços praticados na Praia do Espelho.

Quinta-Feira: Passear pelas praias próximas de Arraial D'ajuda, curtir a praia, voltar para o hotel e depois passear pela Rua mucuge

Sexta-Feira: Centro Histórico de Porto Seguro: visitando a Igreja de Nossa Senhora da Penha, Igreja de São Sebastião, Casa de Câmara e Cadeia, Marco da Posse e Museu de Porto Seguro e Arraial - centro : tirar fotos e passar o tempo

Dicas almoço: Restaurante Carlitos, Portinha, Crepe da Miloca, Sorveteria Coelhinho, Boi nos Ares, Paulo Pescador.

#743928 por paulorco
02 Ago 2012, 09:52
Minha dica é não jantar na Passarela do Alcóol. Não vai perder nada se não comer por lá: é aquele tando de lugar mais ou menos com garçom na porta te laçando. Se estiver por lá e tiver fome, ok, coma lá mesmo, mas sair de qualquer outro lugar para baixar lá só pra jantar é perfeitamente dispensável.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes