Roteiros de Viagem no Chile

#898054 por tms79rj
18 Nov 2013, 20:44
Olá amigos,

Eu gostaria de montar um roteiro Atacama - Salar do Uyuni - Machu Picchu em junho de 2014 e preciso de algumas dicas, estou achando o preço da passagem para Calama alto e queria saber quais as alternativas, também gostaria de dicas para voltar para o Brasil, seria melhor voltar de Lima ou de La Paz ?

Fico no aguardo da ajuda de vocês.

Abraços.

Thiago.

#922819 por paulorco
28 Jan 2014, 10:25
Oi,
por partes:

1) você olhou a passagem para Calama pela Lan? Tente olhar as passagens separadas; primeiro para Santiago ( Tam ou Lan) e depois Santiago-Calama pela Sky Airlines. Se estiver muito animado para economizar, vá para Santiago e depois pegue um ônibus para San Pedro (um dia de viagem).

2) olhe o roteiro ao contrário, começando no Peru e descendo pro Chile, para ver se vai sair mais em conta. Pessoalmente eu acho mais interessante começar pelo Peru, pois assim o Tour do Salar já te deixa em San Pedro, onde poderá já se acomodar, o que faz muita diferença depois de duas noite sem banho, rsrsrsrrs. Fazendo o tour rumo ao norte, ainda vai ter que encarar umas boas horas de Uyuni até seu próximo destino.

3) uma vez em Cuzco, acho mais fácil ir para Lima e voltar de lá.
#950830 por mouravanessa
21 Abr 2014, 04:01
Oii Thiago.
Vou fazer essa rota em outubro. =)
Meu voo vai ser para Santiago, de lá vou pegar um onibus até São Pedro do Atacama (Empresa: Turbus Valor: R$ 200 +/-)
Só que optei parar no meio do caminho, para conhecer Caldera (Bahia Inglesa) e descansar para assim seguir viagem, pois é uma viagem muuuuito longa!

E meu voo de volta vai ser por Cuzco. Saiu muuito em conta.

Boa trip!
bjs
#981525 por renata_sampaio
17 Jul 2014, 18:37
Luana Botica escreveu:
mouravanessa escreveu:Oii Thiago.
Vou fazer essa rota em outubro. =)
Meu voo vai ser para Santiago, de lá vou pegar um onibus até São Pedro do Atacama (Empresa: Turbus Valor: R$ 200 +/-)
Só que optei parar no meio do caminho, para conhecer Caldera (Bahia Inglesa) e descansar para assim seguir viagem, pois é uma viagem muuuuito longa!

E meu voo de volta vai ser por Cuzco. Saiu muuito em conta.

Boa trip!
bjs

Vanessa me passa seu email!

Vanessa e Luana, também pretendo fazer esse roteiro em outubro, na verdade já fiz a trilha inca, mas faria novamente :) Vamos trocar contatos!
#983087 por bibiscoito
21 Jul 2014, 19:50
Oi Gente,

Acho super válido a troca de emails e tal, até eu mesma topo entrar nessa, pois estou planejando um roteiro parecido para o fim do ano e vim buscar as ideias dos mais experientes. No entanto, acho que não seria legal trocar só email e deixar o tópico morrer...talvez existam outras pessoas com a mesma dúvida! Vamos colocar as dicas aqui, galera!

Desde já agradeço muito!
#1020095 por Salamanca, Gabriel
09 Nov 2014, 21:08
Salve salve mochileiros...

Estou fazendo essa Trip dia 03/12 a 19/12. Saída de Lima.. Passo por Cusco ( Machu Picchu)..La Paz.. Uyuni.. San Pedro de Atacama e finalizo em Santiago.

Como estou a procura de sofrimento e de me desligar do mundo, vou fazer o trajeto de ônibus (Obs: menos a ida e a volta, seram de avião para economizar tempo).

Meu roteiro está 95% fechado. Detalhes como buz de uma cidade a outra...bons hostel indicados pelos mochileiros.

Galera assim que retornar em dez/14, passo todas as informações e algumas dúvidas.

Grande abraço.

E-mail: salamanca.cont@Gmail.com
#1022609 por Salamanca, Gabriel
17 Nov 2014, 07:44
My_Guimaraes escreveu:Gabriel Salamanca, estou querendo fazer o msmo roteiro, mais ou menos por uns 15 dias e economizando legal! Gostaria de mais infos da sua viagem

Oi tudo bom??

Então eu já finalizei, mais sempre tem algumas coisas que são de improviso hehehe...

Me Add no whatsapp ou no Facebook... vamos conversando e te dou alguns detalhes em que posso ajudar como seu roteiro e você com o meu.

(17) 9 8170-0010

Abraços ;)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante