Ir para conteúdo

Roteiro BRA-URU-ARG-CHI-BOL-BRA aprox. 20 dias [2016]


Posts Recomendados

  • Membros

Ola galera, sou totalmente virgem nessa história de viagem, preciso muito de ajudasss..hehe.

Eu e minha esposa planejamos sair do Paraná, descer ao Rio Grande do Sul, sair no Uruguai, depois Argentina, Chile, subir pra Bolívia e depois retornar pelo Mato Grosso do Sul. O "pensamento" inicial é pra cerca de 20 dias (é possível?)

Tudo pra nós é alterável ainda, desde destino, itinerário, duração, tudo mesmo. Pensamos em juntar 2 ou 3 motos e mais um carro, mas até isso é alterável.

Precisamos muito de todo o tipo de ajuda, aceitamos por hora todo tipo de sugestões gerais sobre a viagem e vou com o tempo esmiuçando as dúvidas.

E pra começar já tenho dúvidas quanto ao Uruguai, e por onde sair na Argentina (Salto X Paysandu)???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A princípio falo pra você que são muitos lugares pra pouco tempo... tem que dar uma pesquisada mais pra você nos falar que cidades quer visitar que aí dá pra ajudar mais!

 

Tá cheio de relato legal por aqui e você consegue tirar várias dicas... os meus relatos estão na assinatura, se ajudar :)

 

Beijos e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu pelo começo de abertura da cachola Camila..hehe

 

Na verdade, como a ideia esta ainda bastante crua, não temos nomes de cidades, apenas países, portanto precisamos esmiuçar muito ainda, já comecei pesquisando mapas turísticos e tals e to lendo teus relatos, muito massa por sinal!

 

Por isso que estou totalmente aberto a dicas de cidades, rotas, pontos interessantes... vejo que o site é muito rico em informações porém é tanta coisa, que até dá trabalho de achar algumas informações referentes ao meu interesse, mas vou continuar buscando e perguntando...

 

Desde já agradeço as dicas e espero muitas mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...