Ir para conteúdo

Roteiro Califórnia ( SF, SD, LV, LA) -12 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, gostaria de pedir a ajuda de voçes.

Moro no canada e planejo viajar pela Califórnia mês que vem. 12 dias e meu orçamento é um pouco limitado.

 

Como tenho pouco tempo gostara de saber qual seria o melhor roteiro pelas principais cidades: Las Vegas, Los angules, São Francisco e San Diego. Pretendo visitar os principais pontos para conhecer. Então gostaria da ajuda de voçês....por que as vezes 1, 2 dias em determinados lugares já são o suficiente.

 

A priori eu pretendo passar a maior parte do meu tempo em Vegas...e visitar as outras cidades, mas eu não sei oq realmente vale a pena fazer..

 

Muitos tópicos aqui já me ajudaram, ,as geralmente são viagens mais longas.

 

Então se voçês tivessem 12 dias oque voçes fariam??

 

Muito obrigado a todos por ler e me ajudar. Abraço e fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Lucas,

 

Eu também estou indo agora em Setembro para California e Vegas. Já fiz este mesmo roteiro 2 vezes antes. O que eu te aconselharia, caso você esteja com o tempo curto, é fazer de carro a região São Francisco > Los Angeles que tem a parte da Highway 1 que é demais. E de Los Angeles para Las Vegas ir de avião. A passagem é em torno de $150,00. É isso que eu vou fazer este ano pela primeira vez. As outras vezes fui de carro para Vegas.

Eu vou cortar San Diego do meu roteiro este ano porque vai ficar apertado e o pessoal que está comigo não conhece Los Angeles, então não querem diminuir um dia de lá para SD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...