Ir para conteúdo

ROTEIRO DE 5 DIAS EM LONDRES


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, em 2012 fiz um mochilão pela Europa e este site do mochileiros me ajudou muito nas pesquisas para a viagem. Sempre cito o mochileiros.com no meu blog como ótima fonte de pesquisa para viagens! Por isso também quero dar minha contribuição.

 

Seguinte, vou deixar aqui o link para o post do meu blog com o Roteiro de 5 dias em Londres! Está tudo bem resumido e prático, com passeios separados por regiões e por dia! Ainda tem os valores de algumas atrações, hotéis e transporte! Se tiverem alguma dúvida ou quiserem mais detalhes, é só perguntar que eu tentarei ajudar! Espero que seja útil pra vocês! Também tenho roteiro de Paris e Amsterdam, e tentarei postá-los em breve.

 

Link para o roteiro: http://aprendaaviajarbarato.com.br/2014/11/15/roteiro-de-5-dias-em-londres/

 

Boas viagens, mochileiros!

Link para o comentário
  • Membros

Galera, aqui vai mais uma dica!

 

O hotel onde me hospedei em Londres, chama-se Tune Hotel. Há 5 hotéis desta rede espalhados por Londres, mas o "Westminster" foi o meu escolhido pela ótima localização. Dá pra ir a pé ao Big Ben e ao London Eye. Além disso, a estação de metrô fica bem em frente ao hotel. Em Londres, dá pra chegar em qualquer lugar pelo metrô, é o melhor meio de transporte pra quem quer economizar! Por ficar perto dos principais pontos turísticos da cidade, achei muito barato, cerca de metade do preço dos hotéis padrões desta região de Londres. Aprovei demais este hotel.

 

Segue minha avaliação com preços e link direto para o site do hotel: http://aprendaaviajarbarato.com.br/2014/11/10/hotel-barato-em-londres/

 

Espero que ajude muita gente!

viajarbus.jpg.b2896bb6f71501425e3f835758395ad6.jpg!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...