FIVETECH BRASIL escreveu:Desculpe a resposta Cris, mas cada um é cada um e objetivos podem até conter semelhnaças, mas são diferentes e cada um tem o seu.... prever não quer dizer que é a melhor opção, mas se vamos fazer algo do tipo mochileiro, acho que sim, devemos sim prever e ponderar uma média......
Não me entenda mal, mas não entendi sua crítica: "Caraca... Quando crescer quero ser igual vocês (ou não... ) Só um dica e nem sei se cabe... "
Na sua frase vc mesma disse que nem sabia se cabia a dica..... incrível as pessoas.....
Bom, me desculpe mas eu que por exemplo estou fazendo meu 1º mochilão, não gosto de certas colocações de alguns aqui..... se o cara ou a moça tem experência, porque não compratilha de forma mais amena com palavras menos agressivas???? Paciencia em fórum, é algo a se trabalhar.....todos tem que ter......
Boa sorte p vc.....
SORRY : Desculpa aos demais pela resposta direta a senhorita Cris.
Oi FIVETECH BRASIL!
Só foi uma colocação do meu ponto de vista. Por isso falei que não sabia se iria caber. E o uso do "ou não" é porque pode ser que um dia faça tudo planejado assim, ou não...
Não quis e nem achei que fui agressiva. Questão de interpretação... Acontece.
E não te entendo mal, pelo contrário, eu que peço desculpas se te ofendi.
bjooooo

Resumo