Ir para conteúdo

Roteiro economico pela Patagonia Argentina - Ajuda


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal.

Gostaria da ajuda de vcs para traçar um roteiro economico pela Patagonia Argentina. Pretendo viajar com meu filho DE CARRO, saindo de Puerto Iguaçu (carro alugado), dormir em Ba e seguir para aquela bela regiao.

Temos apenas 15 dias para completar nossa viagem (saindo dia 23/01 e retornando dia 05/02) motivo pelo qual nao poderemos seguir ate Ushuaia infelizmente...

Tenho visto os valores de pacotes para os glaciers e demais passeios e me incomodou bastante os altos preços cobrados. Nossa viagem tera de ser "low bugdet" rsrsr. É possivel fazer algum desses passeios "sozinhos" ou pelo menos, somente com a ajuda de guias, sem a necessidade de contratação dos famigerados "pacotes"?

Assim sendo gostaria do help de vcs na sugestao de passeios economicos e sobre as principais cidades que devemos passar pois ja vi muitos relatos mas com tantas opçoes que fica complicado ate entender.

Se puderem me informar uma rota especifica para fazer os principais atrativos no formato que especifiquei agradeceria muito. Nunca fui a Patagonia e mesmo ja tendo lido bastante sobre estou bem perdida!

Muito obrigada a quem puder ajudar.

::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola amigo..ja viajei aquela região..mas fui de carona..eu te aconselharia a pega a ruta até buenos aires..posar em hostel la(florida suites) ficar uns 3 dias, visitar alguns pontos turisticos( tigre, el caminito, feira san telmo, bosques de palermo, estadio do boca juniors, bairro palermo a noite, museus, cemiterio da recoleta, puerto madero) após isso pode seguir até bariloche é uma boa opção para a patagônia media..lá tem muita coisa boa a fazer, pode acampar ou ficar em hostels em torno de 150 a 200 pesos, eu fui pra la..escalei, fica caminhada, mirantes, pratos locais, teleferico, mas tudo isso com muita economia, fica lá uns 5 dias..depois sobe a ruta 40 em direção a neuquem conhece VILLA EL CHOCON lindo lá..paradisíaco, depois pode seguir até cordoba ou voltar por buenos aires novamente..Nesse trajeto vc vai conhecer muitas montanhas, em bariloche tem possibilidade de conhecer um glaciar no cerro tronador, paisagens lindissimas, e muitas opções de turismo e lagos incríveis..sabendo pesquisar vc economiza, e ainda conhece o deserto de neuquem maravilhoso la...essa é minha dica..qualquer coisa chama..abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...