Ir para conteúdo

roteiro entre BH e Confins


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, então essa viagem não é para mim e sim para meus pais eles irão sair de governador valadares dia 18/01/2016 vão pegar o trem para BH pela Vale que vi as recomendações neste site, vão chegar em BH entre 20:30 e 21:00 sera necessario jantar e se hospedar em BH, e no dia 19/01/2016 as 10:00 vão pegar o voo do aeroporto de confins com destino a são paulo.

Minha pergunta é: Qual melhor hotel para eles ficarem?, se é melhor ficar em um hotel perto do aeroporto de confins?, como eles fazem para chegar ate esse hotel saindo da estação no horario sitado, sem ser taxi que é mais caro, aguardo.

Obs. meu pai estara com 70 anos e minha mãe com 65 anos e gostaria de pagar uma diaria no máximo R$ 300,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Acredito que a estação de trem seja no centro. Nesse caso eu pegaria algum hotel nessa região ou talvez no Savassi, Lourdes ou algum bairro não muito longe da rodoviária.

 

Daí pela manhã pegaria o onibus da rodoviaria que vai para o aeroporto:

http://www.conexaoaeroporto.com.br/home

 

Eu acredito que consiga achar hotéis bem decentes nessa faixa de preço (até uns 250 reais) e ainda sobraria uns 40 reais para pegar táxi para seus pais não terem que ficar andando.

 

Eu acho que até daria para eles ficarem perto de Confins, mas daí já sai mais caro para se virar de táxi e eles já vão estar cansados para querer fazer mais uma viagem de ônibus convencional atravessando a cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

O que será mais cansativa é a viagem de trem...se eu fosse eles iria de ônibus a bh.

 

O ideal é eles ficarem num hotel próximo à rodoviária. O Hotel Gontijo é uma opção.

 

Para irem ao aeroporto, precisarão ir à rodoviária e comprar a passagem para Confins no guiche da Conexão Aeroporto, empresa Unir. Tem ônibus de 15 em 15min e a viagem dura uma hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...