Está procurando companhia para viajar em Janeiro? Crie seu Tópico aqui e não esqueça de especificar o ano da viagem no título!

#1227792 por Frederico_Mafort
26 Out 2016, 15:31
PriscilaPaula escreveu:Estou planejando um roteiro para conhecer a estrada real.

Vou sozinha, quem estiver interesse: Priscilapaulas@hotmail.com ou manda um salve por aqui!!

::otemo::

Oi Pricila. Salve. Linda viagem hein !? Bem, estou me programando para fazer parte do caminho real em Janeiro quando estarei de férias, ou o caminho até aparecida. Tenho lido à respeito. Tem algumas dicas? Sei que é uma época chuvosa, mas creio que dê pra fazer. Abraços, Fred
#1227817 por Frederico_Mafort
26 Out 2016, 16:30
PriscilaPaula escreveu:Oi Fred! É muito linda mesmo. To começando a pesquisar alguns roteiros.
Nem vi sobre a previsão do tempo rs.

Digo, com relação a Janeiro. Mas não sei qual época você iria. Pensa em fazer a pé, de bike ou carro? Vou mandar algumas coisas que pesquisei pro teu e-mail. Abraços.
#1227823 por PriscilaPaula
26 Out 2016, 16:45
Frederico_Mafort escreveu:
PriscilaPaula escreveu:Oi Fred! É muito linda mesmo. To começando a pesquisar alguns roteiros.

Digo, com relação a Janeiro. Mas não sei qual época você iria. Pensa em fazer a pé, de bike ou carro? Vou mandar algumas coisas que pesquisei pro teu e-mail. Abraços.

Em janeiro mesmo.
Tenho bastante material pra ler.
Blz, nos falamo por lá
#1228250 por PriscilaPaula
28 Out 2016, 11:20
PriscilaPaula escreveu:
Frederico_Mafort escreveu:

Em janeiro mesmo.
Tenho bastante material pra ler.
Blz, nos falamo por lá

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes