Roteiros de Viagem na Europa

#1118627 por alanabrandao
29 Ago 2015, 11:33
Olá, galera

Queria uma ajuda de vocês para meu primeiro mochilão. Eu e meu namorado compramos passagens de ida e volta por Barcelona muito baratas, então nosso roteiro tem que focar nisso. Infelizmente sei que o ideal é que a passagem de volta seja o do seu último destino, porém vamos ter que ir e voltar para Barcelona. Queremos além da Espanha.

Em 14 dias, o que vocês sugerem?

#1118680 por xxxxxxxxxx
29 Ago 2015, 16:44
A Europa é enorme, deve ter ao menos umas 100 cidades interessantes para se visitar, para todos os gostos e bolsos, então é super complicado sugerir algo para você sem conhecer vocês, não sabemos se vocês gostam de baladas ou se preferem acordar cedo e visitar algo mais "cultural", se gostam de cidades grandes e agitadas ou se preferem locais calmos, se gostam de paisagens naturais, se gostam de arquitetura moderna ou medieval, e nem se vão viajar no auge do inverno ou no verão, etc...

Tirando o dia da chegada que geralmente é um dia perdido, o dia da volta que geralmente é outro dia perdido, você ainda tem que considerar outro dia, ou ao menos parte dele, perdido voltando a Barcelona no final da viagem, e considerando que fiquem ao menos uns 3 dias em Barcelona, vocês teriam uns 8 ou 9 dias livres para incluir alguns outros locais.

Mas o que colocar nestes 8 ou 9 dias, só mesmo você pode escolher, comece falando algum local que gostaria de visitar alem de Barcelona, com certeza vocês tem de cabeça ai uns 2 ou 3 locais na Europa que gostariam de visitar, ai a gente vai opinando a respeito dos locais, para lhe dizer se é viável ou se vale a pena ou não visitar...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes