Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, irei para Europa pela primeira vez em junho de 2010, pretendo chegar em Londres e partir de lá.

Gostaria de ajuda com o roteiro, sendo que alguns lugares não queiro deixar de fora, como Espanha, França, Holanda e Roma.

Alguma sugestão de tempo em cada cidade? De algum lugar que não devo deixar de ir ... e se puderem e conhecerem gostaria de saber sobre albergues e hostels ...

Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros

Eu também estou planejando uma viagem para europa de 25 dias em outubro e acredito estar com os mesmos dilemas que você.

Ainda estou fazendo as cotações de passagens mas ai vai umas dicas que estão me ajudando.

 

Trace uma rota (eu estou usando o google maps http://maps.google.com.br/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-BR&msa=0&msid=115865387641684115015.00047ff83b3f9b58b42c8&z=5

 

Pesquisa os custos de transporte entre um ponto e outro

 

Trêm - Onibus - Carro - Avião - Carona - Carroça - a pé -ovni você decide

 

Analise custos de Hotéis e Albergues - se você for acompanhado as vezes fica mais barato dividir um quarto de hotel do que albergue.

 

Estude o que você quer conhecer - passeios, museus, restaurantes, puteiros, pubs, cafés, bistrôs, centros históricos

 

Contabilize alguns gastos previsíveis - passeios, comida, hospedagem, transporte

 

Monte um programa e viage - mas se sinta livre para mudar na hora que quiser, todo esse planejamento te dará muito mais segurança para pirar nas localizações

 

Se der dê uma olhada no que tenho planejado e me dê algumas dicas também - http://www.mochileiros.com/europa-25-dias-procuro-dicas-e-observacoes-t41849.html

Abs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ola Rafhael,

 

Seja bem vindo ao site!!!

 

estamos aqui para ajuda-lo com o seu roteiro, porem os primeiros passos tem que ser dados por vc...

Afinal para montar o roteiro vc tem que colocar as cidades que vc tem interesse em conhecer e nao podemos fazer isso por vc.

 

Leia os relatos de viagem de quem ja foi, procure informaçoes no topico de cada lugar. Use a ferramenta de busca no alto da pagina.

 

Depois poste aqui uma ideia das cidades que vc pretende viajar e quantos dias em cada uma delas, que iremos ajudar com as suas duvidas.

 

As dicas do Jprosmam sao excelentes! Use-as tb!

 

Ate mais e bom planejamento!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...