Roteiros de Viagem na Europa
#860803 por Gabrieh
17 Jul 2013, 21:02
igaum10 escreveu:...estou pesquisando algumas mochilas para a viagem, estava pensando em uma de 60+15, a trilhas e rumos está com um preço bom...alguém tem alguma dica?

Sou o pior pra dar dicas neste aspecto pois foi onde mais errei na minha viagem...hehehe mas optei por ir de mala...
Este site no entanto me ajudou muito eqto pesquisava!
http://diariodemochileiro.com/mochila-q ... -recursos/
abrass

#861863 por xxxxxxxxxx
21 Jul 2013, 11:29
Você não comentou as datas exatas que está procurando, mas numa pesquisa rápida, achei hospedagem no easyHotel Earls Court para o fim de Janeiro 2014 por £29,00 a diária para um casal, preço este que está excelente na minha opinião.

Eu fiquei hospedado neste hotel ano passado, e achei bom, os quartos são minúsculos, e os mais baratos sem janela, mas é um quarto com banheiro privativo a preço de albergue. E como em Londres você não vai mesmo muito tempo dentro do hotel, o tamanho do quarto não importa tanto.

Imagem
Esse é todo o tamanho do quarto que fiquei.
#862299 por igaum10
22 Jul 2013, 18:03
Ah brigado pela dica, mas quando vi já tinha fechado com o "Tune Hotel" em Westminster...tb não tem janela rsrssrs, mas foi o mais em conta que achei e bem localizado, agora só estão faltando os transportes entre países, vou pesquisar em agosto ou setembro...existe alguma opção de comprar as passagens igual aos hoteis pelo booking?...com cartão de crédito e pagar lá na hora?...abraço.
#865448 por andersongfer
30 Jul 2013, 23:25
Olá Adriano e Igaum,
Havia respondido os comentários de vocês, mas acho que não salvou. A boa notícia é que comprei as passagens e com bom preço. Até gostaria de colaborar com a informação.
Passagem pela Alitalia para Frankfurt, voltando por Roma mais o trecho de Madri para Roma: $874 + taxas (R$ 2.278,00) com saída 19/12 e retorno em 15/01.
19/12 - Rio - Frankfurt (escala em Roma)
12/01 - Madri - Roma
15/01 - Roma - Rio

O total de 3 adultos + 1 criança ficou em R$ 8.700,00.

Vi a dica de vocês sobre diminuir o roteiro e concordo. Queremos passar o Natal em Estrasburgo (chego 23/12 e saio 26/12), por isso aproveitei o voo para Frankfurt, que não estava em meus planos. Já que chego por Frankfurt o que é melhor, ficar de 20 a 23 e conhecer a cidade ou ir para Heidelberg no dia seguinte a chegada?

Ainda não reservei hospedagem e estou pesquisando o que fazer nesse período. A princípio penso assim:
20/12 a 23/12 - Frankfurt
23/12 a 26/12 - Estrasburgo
26/12 a 02/01 - Paris
02/01 a 12/01 - Portugal/Madri (ainda não sei o que fazer nesse período)
12/01 a 15/01 - Roma

Adriano, eu deveria criar um post com essas infos para obter opiniões?

Grato,
#866190 por xxxxxxxxxx
01 Ago 2013, 21:13
Olá Anderson,

Frankfurt não tem lá muita coisa turística para se fazer, é basicamente um lugar que se vai para trabalhar...

Então se fosse eu, dormiria o primeiro dia em Frankfurt, aproveitando para descansar da viagem e se tiver tempo, dar uma volta no centro de Frankfurt, e no dia seguinte seguir para Heidelberg.
#872712 por igaum10
21 Ago 2013, 16:38
Galera, apesar dessa alta absurda do dólar e do euro vamos manter a viagem normal...estou na esperança do euro abaixar um pouco para comprar as passagens entre os países, gostaria de uma opinião a respeito das empresas aéreas de lá..."Ryanair" ou "Easy Jet"?...fiquei sabendo q a "Easy Jet" tem os aeroportos mais bem localizados...tmais.
#872798 por xxxxxxxxxx
21 Ago 2013, 20:56
No geral os aeroportos da easyjet são um pouquinho melhor localizados, mas também não são muito melhores que os da Rayanair.

Você tem que avaliar cada rota separadamente, em algumas a Ryanair é melhor, em outras a easyjet, em outros pode ser a Vueling, AirBerlin, Flybe, etc...
#874925 por igaum10
28 Ago 2013, 13:37
Blz Adriano vou pesquisar...uma outra dúvida que estou é a respeito de qual seria a melhor opção em relação a dinheiro...vale a pena fazer um cartão pré-pago ou vale mais a pena usar a função débito internacional?......os países serão Portugal, Itália, Alemanha, Holanda, Inglaterra e França.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes