Ir para conteúdo

Roteiro Nordeste 15 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, gostaria de algumas dicas sobre a viagem que estou planejando para o Nordeste em março (de 08/03 a 23/03):

A chegada e partida serão por Recife. Vamos em duas pessoas e pretendemos alugar um carro já no aeroporto de Recife para o deslocamento.

As cidades pretendidas são, nesta ordem:

Recife - João Pessoa - Natal - Maceió - Aracaju - Retorno a Recife

 

Minha ideia inicial, depois de algumas pesquisas e conversar com quem já conhece as cidades, seria a seguinte:

Chegada domingo (08) a noite (19h) em Recife, passaria a noite por lá e sairia pela manhã (09) para João Pessoa.

Ficaríamos um dia, uma noite e parte do segundo dia em João Pessoa, partindo pra Natal no começo da noite do dia 10.

Natal me disseram que é 'dividida' em duas etapas, a parte das praias ao norte e ao sul...

*Cinco dias lá seriam suficientes?? Onde se hospedar?? Quantos dias são suficientes em cada região??

Segunda pela manhã (dia 16) iríamos direto para Maceió, viagem um pouco mais longa que as outras.

*Aí que eu pergunto: quantos dias são necessários em Maceió? O que não pode faltar? Além da Praia do Gunga e Maragogi? Onde se hospedar? Seria melhor ficar em Maceió mesmo ou ficar mais próximos dos locais a serem visitados?

A princípio, Maceió também ficaria 4 ou 5 dias..

Um dia e uma noite em Aracaju, retorno a Recife no sábado dia 21, e volta pra casa na segunda pela manhã, dia 23.

 

Agradeço quem puder me ajudar a terminar o roteiro e o planejamento já que está tão próximo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...