Roteiros de Viagem na Europa

#1040697 por helladio
05 Jan 2015, 20:35
Alguém pode me dar umas dicas, vou este ano e preciso encaixar as cidades e transportes neste trecho da Europa
Terei 3 semanas, então reservei

Lisboa (1 Dia) Devido a um Stop over do avião
Frankfurt (2 dias) Já conheço, devido a ter um parente lá

Stuttgart (1 Dia)
Zurique (1 Dia) Dorme 3 dias nela
Lucerna (1 Dia)
Berna (1 Dia)
Florenza (1 dia e Meio)
Piza (1 Manhã)
Roma (3 Dias)
Nápoles (1 Dia)
Lyon (1 Dia)
Marselha (1 Dia)
Barcelona (3 Dias)
Madrid (3 Dias) o vôo de volta sai de Madrid, o de ida chega em Frankfurt

Podem me dar dicas de trem e etc....aceito sugestões..

#1041427 por xxxxxxxxxx
06 Jan 2015, 22:02
Já tem as passagens compradas? Se não tiver, acho que ficaria mais fácil voltando por Roma... Com estas cidades, eu não vejo possibilidade de encaixar um roteiro que fique fácil, rápido e barato sem ter que ficar voltando aos mesmos locais... Mas a princípio eu acho que esta sequencia que você colocou tem chances de ser a melhor opção, mas não tem como ter certeza sem simular as dezenas de outras combinações possíveis que dá para montar.

De Zurique eu tentaria ir a Florença de trem ou avião, mas acho que vai ser meio caro ou demorado, então eu daria uma olhada nos preços para ir direto de Zurique a Roma, e depois pegar ida e volta de trem separados a Florença, compare os preços e veja o que é melhor.

De Napoles a Lyon, acredito que não tenha voo direto e barato, então acredito que tenha que voltar a Roma para ir a Lyon. De Lyon a Marselha dá para ir de trem, já de Marselha a Barcelona tem voo barato da Vueling ou dá para pensar em ir de ônibus.

Mas sinceramente, não é um roteiro que encaixe facilmente,e também tem alguns deslocamentos que não são muito comuns de o pessoal fazer, então não tem jeito, você vai ter que fuçar na internet e descobrir por conta como encaixar da melhor forma possível, de modo que não fique muito caro ou demorado.
#1041676 por helladio
07 Jan 2015, 10:50
Tenho cara, infelizmente consegui a ida por Frnkfurt e a volta por Madrid, ficou bom, mas o ideal era a ida 0por Madrid e avolta por Roma, entendi seu raciocinio.

entendi, Adriano se possível você que sempre me ajuda e graças a Deus todas as viagens minhas deram certo e encaixaram, como você faria nesta sequência de dias, você pode fazer sua simulação ? sempre qye faz eu doso com minha opinião e minha esposa comigo decidimos o que tiramos..tipo assim

LOCAL X a LOCAL Y (X DIAS) de TREM pela SNCF
etc...

Se for possível serei muito grato cara, seia meu presente de aniversário, hehehe

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes