Ir para conteúdo

Roteiro para foz no feriado de 7 de setembro


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos, primeiro gostaria de parabenizar a todos que fazem esse site, eu e minha esposa pretendemos ir para foz e eu comecei a fazer algumas pesquisas e nesse fórum encontrei tudo que precisava.

 

Iriamos a princípio de avião mas a passagem só de ida está em torno de 500 reais por pessoa, portanto colocaremos nosso voyage na estrada. Bom agora vamos ao que interessa

 

Saíremos de SP dia 03/09 as 20h

 

eu pretendo ir até curitiba ou até ourinhos, fazer um pernoite e sair logo cedo e chegar em foz por volta do meio dia.

 

a primeira questão é:

-ir pela castelo, ourinhos, londrina, maringa, campo mourao, cascavel e foz

- ou ir para ctba e depois foz

 

Digo para vocês que estou quase decidido de ir pela castelo. a BR 116 me parece um pouco a dutra e não quero pegar transito de caminhoes de jeito algum. Só desistirei desse trajeto se me disserem que as estradas são ruins(transito e velocidade limite baixa). Já sei que é mais caro, mas isso não é relevante para a gente no momento. Gosto de pisar fundo e também por isso acho que esse trajeto é melhor.

 

 

Quanto as atrações que tem lá nós pretendemos ver:

 

-Itaipu de dia

-Cataratas brasil e parque das aves

-Cataratas argentina e macuco argentina

-Cassino(nao sei qual o melhor), a noite

-ciudad del este

esses acima eu tenho que fazer, mas também estou a fim de ver o seguinte:

-minas da argentina(wanda)

-missoes jesuitas(fiquei louco com as fotos que vi)

 

Agora vem mais duvidas, teremos um tempo curto e gostaria de saber se vale a pena e se é super seguro ir de carro para as cataratas brasileiras e itaipu

 

e acredito que só sera possivel ir para as minas argentinas e missoes jesuitas se formos de carro também

 

e ai, é possivel? seguro?

 

teremos a tarde e noite do dia 4, dia 5 e 6 inteiros e o dia 7 provavelmente descansaremos bem antes de pegar a estrada

 

conto com a colaboração daqueles que tem experiência e desde já agradeço

 

abs

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...