Roteiros de Viagem no Brasil
#903005 por Janaina969
04 Dez 2013, 09:27
Se Deus permitir em fevereiro, pretendo ir para o nordeste quero dicas e roteiro de 15 dias cidades de Maceió, recife, João pessoa, Natal e Fortaleza.
E qual ônibus que pego para sair de um estado para o outro? Ou tem outra opção melhor do que o ônibus.

#903061 por angelopassuelo
04 Dez 2013, 11:58
Janaina969 escreveu:Se Deus permitir em fevereiro, pretendo ir para o nordeste quero dicas e roteiro de 15 dias cidades de Maceió, recife, João pessoa, Natal e Fortaleza.
E qual ônibus que pego para sair de um estado para o outro? Ou tem outra opção melhor do que o ônibus.

Boa Tarde Janaina969.
Também estou com uma viagem programada para o nordeste, só que a minha está programada para o inicio de abril começando dia 01/04/2014 e encerrando dia 14/04/2014, no meu roteiro de 14 dias incluir os seguintes destino Porto de Galinhas, Maragogi, Maceio, Pipa e Recife., tenho roteiro todo pronto.
Porto de Galinhas do dia 01/04 a 05/04 inclui o passeio a Maragogi, Maceio do dia 05/04 a 09/04, Pipa do dia 10/04 a 12/04 e Recife do dia 12/04 a 14/04.
R4eferente a locomoção de um lugar para outro de Recife para Maceio ou Porto de Galinhas tem a empresa Real Alagoas, de Maceio para Natal ou Pipa tem a empresa gontijo.
Referente a hospedagem entra no site da rede hostelling tem varios hostel pelo brasil e pelo mundo todo, vai lhe ajudar mundo e principalmente se estive viajando só, assim vc acaba fazendo muitos amigos (as) pelos locais que vai está passando site www.albergues.com.br.
Caso tenha ajudado fica a dica, qualquer outra informação pode deixar mensagem que lhe respondo, caso queira me acompanhar na minha viagem, me adiciona no face (angelo passuelo).
#903683 por crysthyna
06 Dez 2013, 08:32
OI pessoal!
Legal o roteiro do Angelo, mas acho que ele deveria começar por Maceió e depois ir subindo para Maragogi, Porto de galinhas, Recife e Olinda e natal e Pipa, pois se não tem que voltar e depois subir de novo para Recife, vai gastar muito mais tempo! Olha acho também que Recife e Olinda vc pode fazer em 1 dia... Incluiria 1 ou 2 dias em João Pessoa que vale a pena e está no caminho para Natal! :)

Sobre o roteiro, acho bacana esse roteiro dele, eu fiz o nordeste por 10 dias em Setembro e foi maravilhoso, só não inclui Maceió por falta de tempo, mas fui até Maragogi em um bate e volta de Porto de Galinhas, não é tão longe e o passeio não é muito caro não... O meu roteiro foi Porto de Galinhas, Maragogi, Recife-Olinda, João Pessoa, Natal e Pipa!

Natal não me encantou muito, mas Pipa é lindo demais, se puder fique por lá... Porto de Galinhas é top, que lugar maravilhoso! Não deixe de fazer o passeio para Carneiros, não vai se arrepender, pois é uma das praias mais lindas que já conheci... Se vc for a João Pessoa conheça o litoral Sul! pois é o mais bonito! Praias de Tambaba e Coqueirinhos são lindas! :) A cidade é bem agradável e as pessoas encantadoras!!

Espero que faça um roteiro bem bacana! os ônibus não são caros e td fica a mais ou menos 1 ou 2h de distância de um estado para outro, vale a pena!

Boa sorte!
Bjs
#903710 por patybds
06 Dez 2013, 09:29
crysthyna, vc fez relato desses seus 10 dias pelo nordeste?
Tinha pensando em fazer isso em janeiro que é quando tenho férias, mas vai ficar para um próximo janeiro, até lá tenho tempo pra decidir quais cidades descartar. É muito lugar pra 10 dias
#903753 por angelopassuelo
06 Dez 2013, 11:57
crysthyna escreveu:OI pessoal!
Legal o roteiro do Angelo, mas acho que ele deveria começar por Maceió e depois ir subindo para Maragogi, Porto de galinhas, Recife e Olinda e natal e Pipa, pois se não tem que voltar e depois subir de novo para Recife, vai gastar muito mais tempo! Olha acho também que Recife e Olinda vc pode fazer em 1 dia... Incluiria 1 ou 2 dias em João Pessoa que vale a pena e está no caminho para Natal! :)

Sobre o roteiro, acho bacana esse roteiro dele, eu fiz o nordeste por 10 dias em Setembro e foi maravilhoso, só não inclui Maceió por falta de tempo, mas fui até Maragogi em um bate e volta de Porto de Galinhas, não é tão longe e o passeio não é muito caro não... O meu roteiro foi Porto de Galinhas, Maragogi, Recife-Olinda, João Pessoa, Natal e Pipa!

Natal não me encantou muito, mas Pipa é lindo demais, se puder fique por lá... Porto de Galinhas é top, que lugar maravilhoso! Não deixe de fazer o passeio para Carneiros, não vai se arrepender, pois é uma das praias mais lindas que já conheci... Se vc for a João Pessoa conheça o litoral Sul! pois é o mais bonito! Praias de Tambaba e Coqueirinhos são lindas! :) A cidade é bem agradável e as pessoas encantadoras!!

Espero que faça um roteiro bem bacana! os ônibus não são caros e td fica a mais ou menos 1 ou 2h de distância de um estado para outro, vale a pe

Boa sorte!
Bjs

Obrigado Crysthyna pela dica.
Referente ao roteiro que eu fiz, é que na epoca em que comprei as passagens, os preços para maceio estava mais caro, assim achei melhor comprar ida e volta pra Recife, sendo que direto do aeroporto de Recife já pego onibus para porto de galinhas, e na epoca Pipa ainda não estava no meu Roteiro, mais um amigo me falou de Pipa aí fui pesquisar, assim acabei incluindo Pipa no roteiro da minha viagem.
Abraços.
#906361 por wellingtonfs
15 Dez 2013, 14:29
Boa tarde gente,

Estou indo para Maceió de férias no dia 10/02/14 e dia 15 vou para Fortaleza, vou pegar o ônibus para Recife e de lá pego o voo para Fortaleza, a passagem aérea indo de Maceió tinha escala em São Paulo ou Salvador, fico até o dia 20 e vou para Jeri retornando para Fortaleza dia 23 e dia 24 volto para Salvador. Tentei incluir Natal, que já conheço e é linda, mas a passagem aérea ficava muito cara, as capitais do Nordeste são perfeitamente ligadas por ônibus. Se precisarem de informações podem perguntar.

Wellington
#917581 por crysthyna
16 Jan 2014, 11:39
patybds escreveu:crysthyna, vc fez relato desses seus 10 dias pelo nordeste?
Tinha pensando em fazer isso em janeiro que é quando tenho férias, mas vai ficar para um próximo janeiro, até lá tenho tempo pra decidir quais cidades descartar. É muito lugar pra 10 dias

Paty, segue meu depoimento da viagem de 10 dias!
Bjs

maragogi-porto-de-galinhas-recife-olinda-joao-pessoa-natal-e-pipa-em-10-dias-t88641.html
#946169 por Tatiane de Almeida
05 Abr 2014, 21:38
Oii Galera!!

Fortaleza
Jeri
Natal
João Pessoa
Recife
Maceió

Vcs sabem se tem com ir de ônibus ou barco de um lugar pro outro? Não estou afim de gastar muitoooo $$$ rs..

Vcs indicam hostel, nunca fiquei porém tenho medo, mas com não quero gastar muitoo em hotel vai sair muito caro né?

Me ajudam por favor!! ::essa::
#970506 por Samiferreira
16 Jun 2014, 14:25
Adorei a dica de vocês! Sabem me passar uma média gasta em 10 dias visitando Recife, Porto de Galinhas, Olinda e Maragogi??? Uma média apenas para ter uma noção, eu e duas amigas estamos nos programando para ir agora em agosto. Obrigada!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes