Ir para conteúdo

Roteiro para o Reino Unido e Irlanda - Sugestão


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Ano que vem pretendo visitar o Reino Unido e também a Irlanda.

 

Pesquisando inicialmente tenho a idéia de começar por Dublin e terminar na Escócia passando pela Inglaterra, claro. Pais de Gales ainda estou em dúvida se vou ou não. Gostaria saber se Cadiff realmente vale a pena visitar.

 

Alguem ja fez um roteiro parecido e pode me ajudar?

 

Desde ja obrigado,

Cadu

Link para o comentário
  • Membros

Você pode ler o relato do Arnóbio, na seção de Relatos de Viagem - Europa, ele ficou 16 dias no Reino Unido e conheceu Cardiff nesse período, daí você vê se te interessa ou não.

 

Você tem que ser mais específico sobre a viagem, quantos dias tem disponível? Qual o tipo da viagem no quesito orçamento? Quais cidades quer conhecer? Qual a época da viagem?

 

É difícil ajudar sem qualquer tipo de informação.

Link para o comentário
  • Membros

Pretendo ir no dia 10 de Maio e voltar no dia 2 de Junho.

 

Quero conhecer Dublin, Londres, Glasgow e Edimburgo e também Inverness pra ir no lago.

 

Não tenho orçamento ainda. Vejo isso depois de decidir quais cidades eu vou!

 

Ja adianto: alguem sabe se vale a pena ir em Bath e York na Inglaterra? Liverpool são só os Beatles e cabou?

Link para o comentário
  • Membros

Ficaria só por essas cidades mesmo, com a quantidade de dias que tem.

 

Dá pra fazer York como stopover entre Edimburgo e Londres, e dá pra fazer Bath como daytrip a partir de Londres. As duas cidades valem a pena de se conhecer,daí depende se o que elas tem a oferecer te interessa, tem que levar em consideração que as duas cidades são mais voltadas para a história da Inglaterra, então tem que gostar pelo menos um pouco disso para entendê-las.

 

Como ficou a divisão de dias pra cada lugar?

Link para o comentário
  • Membros

Wow, também vou pra irlanda e Reino Unido em maio e tinha as mesmas dúvidas que você!!!

 

Bom, meus planos são fazer um pacote pra Irlanda e voltar de ferry até Londres, depois gostaria de conhecer Bath e Oxford na Inglaterra e Inverness na Escócia.

Preciso de dicas urgente, nunca viajei pra Europa e nunca fui por conta prórpia!!! é fácil? Obrigado!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...