Roteiros de Viagem em Portugal
#1004970 por Thays Assunção
22 Set 2014, 16:51
Muuuuuuuuuito boas as dicas já estou vianjando só em lê-las..rs eu e meu noivo queremos fazer um tour pela Europa ano que vem.. a provável data seria para o mês de Setembro. O que acham? É bom nesse mês? E vocês acham que compensa dar um ''pulo'' em Londres? Basicamente o que queremos conhecer é Portugal, Espanha, França e Itália... mas eu quero muito ir a Londres... acham que compensa?

#1012244 por aerogfa
16 Out 2014, 15:03
Quantos dias você irá passar thays ???

Thays Assunção escreveu:Muuuuuuuuuito boas as dicas já estou vianjando só em lê-las..rs eu e meu noivo queremos fazer um tour pela Europa ano que vem.. a provável data seria para o mês de Setembro. O que acham? É bom nesse mês? E vocês acham que compensa dar um ''pulo'' em Londres? Basicamente o que queremos conhecer é Portugal, Espanha, França e Itália... mas eu quero muito ir a Londres... acham que compensa?
#1028234 por Thays Assunção
02 Dez 2014, 14:26
Bom, creio que uns 15 a 20 dias :roll:

aerogfa escreveu:Quantos dias você irá passar thays ???

Thays Assunção escreveu:Muuuuuuuuuito boas as dicas já estou vianjando só em lê-las..rs eu e meu noivo queremos fazer um tour pela Europa ano que vem.. a provável data seria para o mês de Setembro. O que acham? É bom nesse mês? E vocês acham que compensa dar um ''pulo'' em Londres? Basicamente o que queremos conhecer é Portugal, Espanha, França e Itália... mas eu quero muito ir a Londres... acham que compensa?
#1062247 por Fabiana253
26 Fev 2015, 09:56
Olá..... estou pensando em viajar p Europa em Outubro, e fazer mais ou menos este roteiro... Portugal, Espanha, França, Itália....
Não conheço ninguem, a principio vou sozinha... alguém aí se abilita e quer ir junto??? e o deslocamento desses lugares, devo fazer de trem??? acho mais barato do q alugar carro... Alguma sugestão de preço dos hostels??? a passagem estou vendo c agencia aqui...
Obrigada...
#1064033 por SimoneCristina
04 Mar 2015, 07:37
Olá!

Tenho férias em junho e estava sem a mínima ideia sobre destino. Até que um amigo sugeriu Portugal e Espanha. Como vou sozinha e só tenho o 'embromation', achei uma ótima opção!
Alguém tem ideia do gasto diário médio nesses países? Sei que depende muito do que vamos fazer, comer, aonde se hospedar...só gostaria de ter uma ideia antes de me empolgar e depois ter que recuar, rs. ::mmm: ::mmm:
Sou mochileira, não me importo de fazer uso constante de transporte público, deixo táxi só em casos de risco como uma saída tarde da noite, e fico em hostel, mas não me sinto segura em quarto coletivo.
Fabiana253, se puder antecipar sua viagem, podemos conversar pra ver se os estilos batem ::otemo::

Abraços!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes