Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1228664 por Sabrinag23
30 Out 2016, 15:37
Bom pessoal, gostaria de fazer uma viagem ( estou decidindo o destino, não tem previsão ainda), mas como nunca viajei sozinha, gostaria de saber se só porque sou inexperiente ainda, tenho que optar pela agência para ter uma noção de viagem ou pesquisando e decidindo por conta própria dá certo?
Sempre curti a idéia de fazer meu próprio roteiro e aprender a me virar na viagem. Se vocês já passam pela agência, gostaria de saber relatos de vocês ou alguma orientação sobre isso. :?:

#1229071 por peresosk
31 Out 2016, 20:27
Aqui é justamente para não usar uma agência hehe, mas respondendo a sua pergunta e faço tudo por conta própria. Desde compra de todos os bilhetes, onde vou, que lugar ficar.
É gratificante fazer um roteiro que tudo vai acontecendo direito, não tenha medo, o mundo é igual o Brasil sendo a diferença a língua e costumes.
#1229092 por MauroBrandão
31 Out 2016, 20:59
Leia bastante os tópicos e relatos de viagens para formar opinião. Depois monte um roteiro e as dúvidas vc pergunta aqui nos tópicos. O ideal sempre é viajar com um amigo alem de dar mais segurança um ajuda o outro. Ja viajei sozinho mas com um amigo é bem melhor.

Usuários navegando neste fórum: CAMILA CARDOSO e 7 visitantes