Roteiros de Viagem na Europa

#941703 por joaowaldheim
24 Mar 2014, 11:51
Bom, essa será a minha primeira viagem pra Europa, e como lendo alguns posts anteriores percebi que tem muita gente com conhecimento, gostaria de dicas de roteiros para Europa, pena que só tenho 15 dias, do dia 20/12 a 04/01.

As cidades que quero conhecer são Londres, Paris, Amsterdã, Roma, Milão, Veneza, Barcelona e Madrid. Obvio que eu sei que em 15 dias eu não conheço nem um terço, mas é pra ter cidades para criar o roteiro.

Bem, gostaria da ajuda de vocês pra criar um roteiro em cima dessas cidades.

Desde já agradeço a todos.

#941712 por João Rosenthal
24 Mar 2014, 12:09
Acho que a partir das cidades que vc citou, um bom roteiro seria Madrid ---> Barcelona ---> Paris ---> Amsterdan. Um roteiro excelente e possível de ser feito em 15 dias.
#941803 por Adriano Vieira
24 Mar 2014, 16:27
João Rosenthal escreveu:Acho que a partir das cidades que vc citou, um bom roteiro seria Madrid ---> Barcelona ---> Paris ---> Amsterdan. Um roteiro excelente e possível de ser feito em 15 dias.

Fala João, brother estou montando a minha trip como a que vc disse porem incluindo Londres e iniciando por lá! Londres / Amsterdã / Paris / Barcelona / Madrid no mes de agosto por uns 15 dias, minha duvida e nao sei se vc pode me responder e quanto a locomoção entre um pais e outro, vi que o trem e a melhor opção porem ainda não sei se compensa comprar trecho a trecho ou comprar um passe valido pela viagem, pois encontrei o passe a 580 euros nao incluso inglaterra! ::otemo::
#941925 por joaowaldheim
24 Mar 2014, 21:13
Galera, andei dando uma lida e creio que irei fazer Paris, Milão, Roma e Veneza. Alguém tem sugestões como transporte entre as cidades, hotéis, passeios, quantidade de dias em cada cidade? Tudo é valido hahaha.

Adriano, qual é esse passe que você citou?

Obrigado e abraços a todos.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes