Pessoal,
Esse e meu primeiro post aqui no site, que por sinal tem uma galera bem animada e ativa. Li varios posts de mta gente aqui que foi bastante util pra me ajudar a montar meu roteiro (principalmente os relatos de viagem da Mi_Gr e LiCo

Thanks).
Normalmente costumo me dedicar mais e me preparar antes de um mochilao, mas nos ultimos meses meu Projeto ficou de standby devigo a algumas emergencias, mas minhas ferias estão marcadas pro dia 22/Abril/2010 e pretendo seguir com os planos, ainda que com a correria de preparar pra ultima hora. (apesar das enchentes nos Andes e Terremoto no Chile..

)
Ainda tenho algumas duvidas no meu roteiro e gostaria de algumas opinioes de vcs sobre o roteiro e tb transporte:
21Dias estimados - 22Apr> 12May:7Dias - PeruPeru\Cusco - 2 Dias (aclimatizaçao / Passeios por perto)
Peru\MP-Trilha Inca - 4 Dias - Camping
Peru\MP-Aguas Calientes - 1 Dia
Peru\Puno - Ilhas flutuantes / Lago Titicaca (Passagem rapida)
5Dias - BoliviaBolivia\Copacabana\Isla del Sol
Bolivia\Uyuni (Tour Salar,deserto,lagunas)- 4 dias
4Dias- ChileChile\San Pedro Atacama (Space watch/Sandboard/Canyon Sunset)
Chile\Valle de La Luna (Atacama)
Chile\Geysers Del Tatio (Atacama)
Chile\Laguna Cejar (Atacama)
#Opçoes de voo Ida / volta :SP > Cusco > SP (longe pra ir / voltar de Atacama)
SP > La Paz > (Meio entre Cusco / Atacama ( ainda sim media de 600Km)
-Alguma sugestao de voo saindo de SP, levando em conta que planejo ir primeiro pra MP, depois Uyuni e depois Atacama...?-Acham que o roteiro esta legal ou suficiente pra 21Dias?Agradeço bastante qq help que possa ajudar. (PS: me esforçei o maximo pra extrair informações de duvidas de outros colegas. Me desculpe se tiver algo repetido aqui.

)
Abraço,