Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1209940 por _viajarmelhor
13 Ago 2016, 00:35
Olá viajantes! Estou viajando a 6 meses pelo Brasil e pelos meus cálculos devo estar chegando no norte no mês de dezembro, pretendo ficar um tempinho pela região e gostaria de saber um local legal para passar o réveillon. Sou do perfil que gosta de lugares mais tranquilos e não tenho problema nenhum de passar a virada em um hostel no meio da selva rs.

De qualquer forma já conheço Belém e Ilha do Marajó no Pará e Manaus, Novo Airão e Presidente Figueiredo no Amazonas, gostaria de ir para algum lugar novo. Quem tiver alguma dica será de grande ajuda :)

E fica um convite para quem também planeja fazer uma trip pela floresta amazônica. Estou indo com meu companheiro, Abraços a todos.

#1210000 por Rodolfo Hardt Nogueira
13 Ago 2016, 16:49
Se quiser sossêgo, não pise em Salinópolis nesta época, pois vai muita gente de Belém pra lá e fica um CAOS!!

Um ótimo lugar que fui no ano passado, foi Bragança/PA. Se tiveres a oportunidade de chegar até o Natal por aqui, terás um natal inesquecível com a Marujada Bragantina!!

Réveillon como todo lugar é lotado, nao conheço nenhum que seja "tranquilo"...

O Felipe mencionou ai em cima, alter do chão, lá só é bacana quando tem a baixa da maré que forma uma ilha e é conhecida como Caribe Brasileiro. Vale muito a pena conferir.

No mais, boa viagem e qualquer coisa, caso precise de sugestões em Belém entra em contato

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes