Relatos de Viagens por 2 ou mais países da América do Sul
#1217904 por Júdice Rocha
16 Set 2016, 12:29
michele.martins escreveu:
D FABIANO escreveu:Saudades da minha mochileira e da viagem pela patagonia,onde conheci tudo isso.
Uma informação, ônibus da TACSA faz a linha Calafate Bariloche passando em Esquel.
Há aonde parar no caminho,visite a Cueva de las manos,património da humanidade, imperdível, perto de Los Antiguos.

A Cueva de las Manos é bem legal, pena que seja tão difícil chegar lá sem veículo particular!
As excursões saem de Perito Moreno (não o glacial, mas a cidade com este nome) e são bem caros.
No nosso caso pedimos para descer na entrada das Cuevas e fomos de carona. Demorou um tempão para passar algum carro, mas o primeiro que passou já nos levou! :)

::otemo::

#1219990 por dhiancs
24 Set 2016, 23:09
Sensacional a viagem!!
Meus parabéns pelos detalhes do relato e as dicas.
Show....espero fazer algum roteiro em breve.
#1220001 por deborajabs
25 Set 2016, 01:08
Ju Oliveira escreveu:Excelente ideia o post de vcs!!! Irei para a patagônia em novembro/2016, e vou aproveitar as dicas.

Sigo as aventuras do mucuvinha pelo face e pelo blog de vcs. Estou na torcida para que consigam
completar todo o roteiro aproveitando o máximo, com muita saúde e economia, rsrsrs.

Oi Ju..vou para a patagônia em novembro também... podemos manter contato? meu whats é 67998082834... talvez os dias "batam"... vou fazer o TDP (inicialmente seria o circuito W, mas estou me animando para fazer o O )...tem interesse? conversamos mais por whats...bjo
#1252990 por michele.martins
28 Jan 2017, 12:07
Ju Oliveira escreveu:Excelente ideia o post de vcs!!! Irei para a patagônia em novembro/2016, e vou aproveitar as dicas.

Sigo as aventuras do mucuvinha pelo face e pelo blog de vcs. Estou na torcida para que consigam
completar todo o roteiro aproveitando o máximo, com muita saúde e economia, rsrsrs.

Hahahaha, obrigada Ju! Isso é tudo o que desejamos te :lol: como foi a tua viagem? O Mucuvinha mandou um beijo e pediu pra avisar que pra ele você precisa desejar muitos sorvetes e pouco banho! ::lol4:: ::lol4::
#1252991 por michele.martins
28 Jan 2017, 12:10
dhiancs escreveu:Sensacional a viagem!!
Meus parabéns pelos detalhes do relato e as dicas.
Show....espero fazer algum roteiro em breve.

Obrigada! E se precisar de alguma ajuda, conte com a gente ::otemo::
#1253262 por michele.martins
29 Jan 2017, 16:11
valderes1 escreveu:Sensacional as dicas, muito úteis
Vão me ajudar bastante

Obrigada :) esperamos mesmo que ajude

Usuários navegando neste fórum: Lívia Mara Silva e 21 visitantes