Ir para conteúdo

Roteito Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

Estou a dias procurando a melhor maneira de aproveitar os dias que vou ficar no peru

vou chegar em cusco no dia 11/12 e retorno ao brasil 19/12

 

Entrei em contato com algumas agencias mas com preços relativamente maiores

Minha ideia seria a principio...

Minha duvida é em relação a transportes e pernoites nesses lugares... Ficar no local ou retornar a Cusco e também se consigo fazer esse roteiro com o tempo que tenho.

11/12 chegada Cusco as 14 horas, restante dia livre.

12/12 (Cusco)

Sacsayhuaman,K’enqo, Tambo de Puka Pucara y Tambomachay (city tour)

13/12 Vale Sagrado

Tipon, Andahuaylillas e Pikillakta

14/12 aguas calientes

15/12 Machu Picchu

16/12 machu picchu

17/12 Isla de los ursos - Taquile

18/12

19/12 Retorno brasil

 

se alguém puder me ajudar e acender uma luz eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Esquece isso de pesquisar agência enquanto estiver aqui. Fecha tudo chegando lá. As ilhas de uros (não é urso) fecha em puno e o guia de machu picchu fecha na fila de entrada lá em cima. Quanto ao roteiro acho q tá muito tempo em aguas clientes e machu picchu. Transporte de cusco para águas clientes o ideal é emendar o trem de ollantaytambo com o tour de pisaq e ollantaytambo. Aí vc passa a noite e sai cedinho para machu picchu e volta para ollanta e cusco no mesmo dia. Para puno tem muita oferta de ônibus diurno e noturno e tb um trem carissimo. Em puno da pra pegar ônibus noturno de forma q não precisa passar a noite lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...