Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!
#948389 por jade rocha
12 Abr 2014, 12:19
Gente, to procurando alguém pra fazer essa viagem comigo, espero começar no inicio de 2015. Meu plano até agora é começar pela america do sul, depois subir ate o canada e ir seguindo até onde der, mas com pouquissimo dinheiro, ou seja, couchsurfing, carona, a pé, etc etc.. Alguem se interessa??

#948554 por TM13
13 Abr 2014, 03:36
Jade, acho possivel na america do sul, mas na america do norte totalmente inviável, lá é muito caro, inclusive Canada.
E no Canada, algumas províncias, inclusive Ontario, é proibido pedir carona, além das dificuldades do visto.
#948640 por jade rocha
13 Abr 2014, 16:31
tm13 to ligada nisso, eua realmente fica complicado, mas canada eu tenho como me virar la.. de qualquer forma é so um primeiro plano.. e florenceelizabeth vou te mandar o link do meu face por email pra a gnt se falar!
#959881 por Ruan Ribeiro
15 Mai 2014, 15:10
Poderia me passa o contato de vocês? Gostaria de manter contato e tirar algumas dúvidas.

Pretendo fazer isso em 2016 e gostaria de informações.
Editado pela última vez por Ruan Ribeiro em 23 Set 2014, 12:26, em um total de 1 vez.
#965632 por Henrique Timoteo
31 Mai 2014, 17:13
Boa Tarde galera,

Já comecei à vender algumas coisas e gostaria de poder também entrar nesse grupo. Gostaria de viajar ainda este ano... sem previsão de volta... trabalhando em alguns lugares para levantar uma grana e conhecendo tudooo... Se alguém tiver mais informações como está o planejamento ou quiser trocar uma idéia para marcarmos algo... é só me adicionar no face ou pelo email hsatiro@hotmail.com

Abs,
#968651 por caio.vinicus
09 Jun 2014, 22:10
EAAEE
entao fiz um post no grupo mais vo comenta aqui pq to procurando gente para embarca cmg tbm numa volta ao mundo. So que eu vou comecar pelos eua pois vou estar morando la e pretendo ir de carro la dos eua ate o brasil e depois embarcar o carro ou pra africa ou pra europa. Na verdade nao e um carro e um motorhome ou seja seria um carro com casa e cozinha e banheiro. DIMINUINDO OS CUSTOS AO MAXIMO. Eu so cozinheiro e no caminho se vier a faltar grana tava afim de vender uma comida e talz ja que no carro vai ter cozinha ia ser moleza. E na verdade estou procurando alguem com facilidade em cameras e saiba editar videos pois gostaria de gravar tudo e tentar monta algo legal ai tipo uma webserie ou documentario.
Estou com ideia bem legais so preciso de cia e mais ideias =). Mais no carro cabe no max 4. Por enquanto vou sozinho e vou embarcar em julho de 2015. Quem tive afim da um toque ou comenta no post acima no mesmo grupo.

caiosilva_90@hotmail.com

Abracos
Caio Silva
#968683 por caio.vinicus
09 Jun 2014, 23:45
cara o minimo possivel , o foda e a gasolina , mais se for 4 pessoas esse gasto vai cair bastante e se bolarmos uma ideia para ganhar dinheiro no caminho pagariamos a viagem facil. eu vou te falar eu vo sair com o carro prepardo e mais 10 mil dolares pq nao sei o que pode acontecer e talz e acho q um dinheiro bom pra comecar. E o resto so deus sabe mais tenho ideias boas para ganhar dinheiro enquanto viaja e acho que isso nao vai ser um problema.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante