Ir para conteúdo

RWT 2013 - 6 meses - Foco Ásia


Posts Recomendados

  • Membros

Saudações mochileiros de plantão! Estou no meio do planejamento de uma RWT-2013 e acho que já amadureci o roteiro a ponto de trazer aqui para aquela lapidada final. Muito do que já construí partiu de outros tópicos daqui do mochileiros, mas sempre tem uma ou outra informação que quem já passou pelo lugar, bate o olho e percebe se pode melhorar ou não. Por isso galera, vamos palpitar! =)

 

 

ORÇAMENTO:

Eu sei que existem variações a depender de quanto sufoco cada um está disposto a passar, mas, porém, todavia, entretanto, sempre existe um consenso sobre o que é um orçamento razoável, sem luxos mas também sem dormir em baixo da ponte ou comer biscoito e miojo durante toda viagem.

Normalmente quem já passou alguns dias por um país ou determinada cidade, sabe dizer por cima se "X" dolares atende um dia lá.

Meu orçamento, para duas pessoas (eu e minha namorada), é de 17 mil euros - ou na cotaçao de hoje 22.100 dolares.

2 x Passagens ONEWORLD = 7mil Euro - $9.100 dolares.

Ou seja, me sobrou 10 mil euros, ou

13 mil dólares para 2 pessoas - 160 dias + HOSPEDAGEM - ALIMENTAÇAO - PASSEIOS - PASSAGENS Secundárias (Air low cost, bus, trem)

Ainda não fechei tudo, mas até agora estimei 160 dias. O que nos dá uma diária de $81 dólares ou $40 por pessoa por dia.

Depois de ler muitos tópicos e blogs, a melhor expressão que achei para definir esse valor é "NA LATA" ou "NA TAMPA". Ou seja, nem sobrando, nem faltando.

Me preocupei com o valor alto das passagens secundárias, mas se descontar as economias feitas na Índia e no Sudeste Asiático - Vai dar.

 

No planejamento das FASES da viagem consta um valor de orçamento "médio". Esse orçamento tende a aumentar com a "sobra" dos anteriores.

Por exemplo, o que sobrar da FASE 1, vai para FASE 2 e assim sucessivamente. Não acredito por exemplo que eu gaste a média de $40 dolares dia na Índia, então o que sobrar vai para a FASE seguinte. Agora se faltar em alguma FASE... Aí.... ::sos:: Vamos ter que dormir embaixo da ponte até recuperar. Hahaha

 

Mas mesmo confiante, aqueles que tiveram outras experiências e sabem de lugares em que esse valor fica apertado, dê uma dica! Ainda posso tirar alguns lugares e melhorar a média diária. :wink:

 

ROTEIRO:

Pesquisei as alianças e voos individuais, mas acabei mesclando os dois. Vou fechar com a Oneworld os trechos principais, e a partir das cidades chave explorar usando as Low cost, onibus, trem e por ai vai. O critério principal nem foi o preço (mto perto da Star Alliance), mas o fato de ter o voo Auckland - Santiago ao invés de obrigatoriamente ir pelos EUA.

Moro em Dublin, então montei um roteiro saindo de Paris pq "salvo" trechos e não estouro as milhagens (as 29mil que parecem nada na hora de planejar). Também por que não volto mais para Irlanda, e no final da viagem mato o último voo (SP-PARIS) e fico de vez no Brasil.

 

Como a rota é grande, dividi em 6 partes para facilitar o planejamento. Acho que vai ficar mais fácil de visualizar e sugerir aqui tbm.

 

FASE 1 - Europa e Vizinhos

A partir de 15/02/2013.

22 dias.

Áustria (3dias) - Rep. Tcheca (2dias) - Hungria (3dias) - Turquia (9 dias)- Jordânia (5 dias)

Orçamento para 2: €1354 ou $1760 dolares [menos trechos Oneworld]

 

Paris - Viena (3 dias) - Oneworld

Viena - Praga (2 dias) - Euroline (Bus)

Praga - Budapeste (3 dias) - Euroline (Bus)

Budapeste - Istambul (3 dias) - Pegasus Airlines (€38)

Istambul - Goreme (2 dias) - Bus

Goreme - Efesus (3 dias) Bus* [em aberto]

Efesus - Istambul - Viena (1 dia) - Basicamente o dia de deslocamento.

Viena - Aman (1 dia) Oneworld

Aman - Petra - (2 dias) Bus

Petra - Wadi Rum (1 dia) Bus

Wadi Rum - Aman - DELHI - (1 dia) Bus + Oneworld - Basicamente o dia de deslocamento.

 

Esquema de viagem.

20120914070812.jpg

upload/galeria/fotos/20120914070812.jpg

 

**Um detalhe importante nessa fase é: No último ano, fevereiro foi alvo de uma NEVASCA absurda na Europa do Leste. Não sei ao certo quais as consequências da época, mas o "PLANO B" para caso isso ocorra, é sair de Viena para Istambul e gastar todos os dias visitando os arredores da Turquia, onde vai estar frio, mas não a ponto de fecharem aeroportos como aconteceu em 2011.

 

FASE 2 - Índia e Nepal

A partir de 09/03/2013.

42 dias

Índia (32 dias) e Nepal (10 dias)

Orçamento para 2: €2585 ou $3360 dolares [menos trechos Oneworld]

 

Aman - Delhi (4 dias) - Oneworld

Delhi - Jaisalmer (2 dias) - Bus/Trem

Jaisalmer - Jaipur (2 dias) - Bus/Trem

Jaipur - Agra - (2 dias) - Bus/Trem

Agra - Khajuraho (1 dia) - Bus/Trem

Khajuraho - Varanasi (3 dias) - Bus/Trem

Varanasi - Bodh Gaya (1 dia) - Bus/Trem

Bodh Gaya - Rishkesh - (14 dias - 1 dia deslocamento + 3 passeio arredores + 10 curso meditação) - Trem

Richkesh - Dharamsala - (2 dias) -Bus/Trem

Dharamsala - Delhi - (1 dia) Deslocamento a definir (Alguem sabe se tem voos baratos daqui p Delhi?)

Delhi - Katmandu - (4 dias) - Achar um voo Low cost a todo custo...

Katmandu - Chitwan Park (3 dias) - Bus

Chitwan - Katmandu (Arredores + 3 dias) - Bus

Katmandu - Delhi - BANGKOK - (1 dia) Oneworld

 

Dois relatos que ajudaram MUITO:

norte-da-india-sozinho-40-dias-em-maio-2010-c-fotos-t54971.html

india-e-nepal-fotos-e-videos-28-dias-marco-2012-viagem-solo-t72355.html

 

**Pelo que entendi, transporte entre cidades na Índia é meio que "resolve lá mesmo". Vi muita gente recorrendo à agencias para isso, ou ainda indo para as estações trens/ônibus e comprando direto, no dia ou no máximo um dia antes. É por ai mesmo? Ou tem como reservar antecipadamente?

 

FASE 3 - Sudeste Asiático

A partir de 20/04/2013

47 dias

Tailândia (24 dias) - Camboja (7 dias) - Vietnã (12 dias) - Laos (4 dias)

Orçamento para 2: €2892 ou $3760 dolares [menos trechos Oneworld]

 

Delhi - Bangkok (4 dias) - Oneworld

Bangkok - Krabi (2 dias) - Low Cost (Alguem se habilita a citar uma?)

Krabi - ko Phi Phi (3 dias)

Ko Phi Phi - Krabi - Ko Panghan (2 dias)

Ko Panghan - Ko Tao - (2 dias)

Ko Tao - Ko Samui (2 dias)

Ko Samui - Bangkok (3 dias) - Bangkok airways - Arredores de Bangkok dessa vez.

Bangkok - Siem Reap (4 dias) - Bus? - Angkor Wat

Siem Reap - Phnom Penh (3 dias)

Phnom Penh - Ho Chi Min City (3 dias)

Ho Chi Min City - Hue (2 dias)

Hue - Danang (1 dia)

Danang - Hanoi (3 dias)

Hanoi - Sapa (1 dia)

Sapa - Hanoi - Halong bay (2 dias)

Halong - HaNoi - Luang Prabang (4 dias pq inclui arredores como Khuang Xi, Khouangxi e Pak Ou) Alguma cia Air Low Cost?

Luang Prabang - Chiang Rai (2 dias) (Barco acho?)

Chiang Rai - Chang Mai - (2 dias)

Chiang Mai - Bangkok (2 dias) Trem noturno pra Bangkok (http://www.railway.co.th/home/Default.asp?lenguage=Eng) - Descanso pré China.

 

Tópicos que ajudaram muito:

roteiro-sudeste-asiatico-em-1-mes-t72158.html#p757798

se-asiatico-t73421.html#p756457

 

*Aqui entram duas questões chave. Tempo e transporte. As duas estão diretamente relacionadas porque os ônibus estão sempre sujeitos a quebrar ou demorar muitas horas mais do que deveriam. O benefício dos voos Low cost tem que ser levado em conta, mas não pode atrapalhar o orçamento. Se alguem sabe um desses trajetos que é muito FURADA ir de bus, ou por terra de maneira geral (barco tb se for o caso), por favor avise.

 

**As ilhas ao sul da Tailandia não foi algo que investi tanto pesquisando, portanto se alguem (dona Heka) perceber que ta furado o roteiro, ou preciso remanejar dias, ou ainda incluir algo imperdível*, só avisar. (*Defina-se imperdível como: "Não badalado, bonito, barato, acesso difícil, não divulgado :D )

 

FASE 4 - China e Coréia do Sul

A partir de 06/06/2013.

30 dias

China (27 dias) e Coréia do Sul (3 dias)

Orçamento para 2: €1846 ou $2400 dolares [menos trechos Oneworld]

 

Bangkok - Hong Kong (4 dias Incluindo visita a Macau) Oneworld

Hong Kong - Guilin (2 dias) (Saindo de bus de Shenzhen)

Guilin - Yangshuo (2 dias) Bus/Trem

Yangshuo - Chengdu (1 dias) - (Preparativos para visitar Tibet)

Chengdu - Jiu Zhaigou (2 dias)

Jiu Zhaigou - Chengdu (2 dias)

Chengdu - Lhasa (5 dias) - Air Low Cost

Lhasa - Xian (2 dias) - Air Low Cost

Xian - Beijing (4 dias) - Air Low Cost

Beijing - Shangai (3 dias) Air Low Cost.

Shangai - Hong Kong - Seoul (3 dias) [Oneworld]

 

*Aqui tem dois pontos para aprofundar. O primeiro é o Tibet, que quero explorar ao máximo os arredores, mas sei do meu orçamento limitado. O segundo é de Lhasa para Xian, se existem pontos imperdíveis nesse loooongo trajeto.

 

FASE 5 - Austrália e Nova Zelândia.

A partir de 06/07/2013.

16 dias

Austrália (4 dias) e Nova Zelândia (14 dias)

Orçamento para 2: €984 ou $1280 dolares [menos trechos Oneworld]

 

Seoul - Sydney (4 dias) - [Oneworld] - (Sydney e arredores)

Sydney - NORTE NZ. Auckland (1 dias) [Oneworld]

Pacote pela Ilha Norte - Auckland To Wellington (4 dias) - http://www.magicbus.co.nz/passes/regions/north-island-passes ($319 NZ Dolar)

Wellington - Christchurch

Pacote pela Ilha Sul - Southern Discovery (9 dias) - http://www.magicbus.co.nz/passes/regions/south-island-passes ($349 NZ Dolar* Promo)

Christchurch - Wellington - SANTIAGO - [Oneworld]

 

*Tá. Já sei que é querer fazer muito em pouco tempo. E que o orçamento então... Mas, vamos ver se realmente sobra algo da Ásia para completar esses passeios. Se não sobrar, vamos ter que escolher uma das ilhas da Nova Zelândia e abrir mão da outra. Fazer o que né... :?

 

FASE 6

 

Basicamente pegar um frio chato em Santiago, descansar uns dias a toa pela cidade e partir para o Brasil.

 

Bom pessoal, vou ficar no aguardo de sugestões dos experientes. Mr. Sandman principalmente sobre India e Nepal. Dona Heka sobre o sudeste Asiático. Com sorte Youxiwang sobre a China. E claro, os infinitos mochileiros sempre de plantão.

 

Abraços pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Hola Robson,

Vi seu roteiro.

Sobre a India e Nepal, é o q foi comentado, passagens tente comprar com alguns dias de antecedencia nas estações ou agencias de viagem. Os valores de gasto por lá são os mais baixos da Ásia, em torno de 20 -25 dolares por pessoa. Os trens são razoaveis, já os onibus são pura sauna, rsrs ::lol3:: . Sem banheiros e com poucas paradas, e lotados dependendo da rota. Leve em consideração atrasos de onibus ou trem para locomoção, nem tudo sai no horario e pode ter umas horas de atraso, por ex, viagem de 6 horas durar 10 horas. Se der prefira o transporte de trem. O SE asiatico a média de gasto é em torno de 30 dolares por pessoa. Diminua de 3 dias para 2 dias Phnon Pehn, 2 dias é suficiente. Vc pode gastar mais na região das ilhas. Vi q vc colocou ida de Ko phi phi a Krabi e de lá pra Ko Pha Nga no msm dia, terão q sair cedo devido a distancia. Low cost air vc pode usar a Air Asia. Mais um aviso que li recentemente sobre o Tibet. O gov chines agora está obrigando todos os turistas a irem somente com pacotes fechados com agencias a uma custo de 500 dolares e minimo de 5 pessoas no grupo da mesma nacionalidade!!http://www1.folha.uol.com.br/turismo/1152360-tibete-tem-regras-de-admissao-duras-para-estrangeiros.shtml.

::grr:: Mas sempre esta mudando as regras, então confira qdo chegar lá . O custo na china, qdo fui foi ao redor de 50 dolares/dia.

Jordania merece mais que 5 dias, tem muita coisa pra se ver além de Petra e Wadi Rum ( não sei se em 1 dia vc consegue ver o deserto em wadi rum, eu peguei tour de 3 dias/2 noites. Apesar de ter chegado no acampamento na primeira noite mais de 1h da manhã, rsrs, um rolo, q no final deu certo.

De wadi rum a Aman vc pode parar em Madaba e Dana. Perto de Aman tem Jerash e outros castelos e fortes cruzados ( estes não fui infelizmente)

 

Bom planejamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Heka,

 

Anotado então.

Índia reservar passagens com antecedência e dar preferencia para trens.

Investir menos tempo em Phnom Penh. (Vi que posso colocar esse dia em Hoi An :D )

Tibet... Fala sério... Vou tentar pegar informações atualizadas em Bangkok uns 30 dias antes e elaborar um plano. Seja achar outros brasileiros, seja me passar por monge!

Jordânia reavaliar rota.

 

Dúvidas:

 

Transporte na Tailandia. Vc foi de BK p sul de avião? Ou trem msm? E das ilhas leste para oeste? Vi que existem ambas opções, mas custo benefício difícil de avaliar. (Tempo X $$)

 

Jordânia vc fechou tudo por uma agencia em Aman? Ou foi por conta e contratou agencias diferentes em cada cidade?

 

Obrigadão pelas dicas. Daqui e dos outros 100 mil tópicos daqui do mochileiros.com. :-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O transporte na Tailandia eu misturei. De Bkk para o sul fui de onibus q saia de Kao San road, mas o mais barato e recomendado é ir por onibus q sai da rodoviária mesmo. Os de Kao San road são praticos por sairem do pp bairro mochileiro, mas levam muiito mais tempo. Uma viagem a Phuket me levou quase 4-5 hs a mais, pq eles param e vão deixando os outros turistas, alem de não fazerem o caminho oficial. Mesmo de Leste pra Oeste pegue os oficiais. De Ko phi phi o ferry até Krabi e de lá onibus até Surathani. E outro ferry a Ko pha ngan. Acho q dá pra fazer no msm dia este caminho.

Na Jordania fui por conta. Conheci um grupo de espanhois e juntamos e rachamos um taxi de Aqaba até Wadi Rum. De lá até Petra outro taxi e asim foi até Madaba. Saiu bem mais em conta, pq podiamos parar no caminho, nas atrações. Eu gastei em 1 semana q fiquei na Jordania, acho q 120 doláres incluindo Petra :D . Não fui pra Aman, me arrependo hoje, pq de Madaba fui a Jerusalem e de lá voei pra Turquia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite!!

Não sei se vai funcionar via mail é meio grande mas vou postar aqui msm.

Segue ae o roteiro de um amigo que fez a parte Ásia e colei os meus da Turquia.

Atualmente estou focado em outubro para os Balcãs. Mas já em começo do próximo mês começo a montar o da Ásia. Vou em janeiro dia 18 e retono dia 13 fevereiro. Tenho certeza de Laos, Vietnan, Camboja e Thailândia depois te mando o roteiro para trocarmos umas idéias ok?

Abçs.

 

Ásia

 

Oi luciano, estou enviando em anexo um roteiro que eu achei aqui no meu computador, que foi mais ou menos o que eu fiz pro sudeste asiático. A única coisa que mudou foi que em myanmar eu não fui a Mandalay, e fiquei um dia inteiro em yangon.

A principal fonte de informação pra vc montar sua viagem pro sudeste asiático de forma independente vc encontra nesse site:

http://www.travelfish.org/

Tem até sugestões de roteiro.

Eles só não tem maiores informacões sobre myanmar, que muitos guias não abordam por questões ideológicas, mas há discussões no forum.

Também peguei muita informação no site do lonely planet, que aborda myanmar.

No meu roteiro foram ao todo 31 dias na ásia, sendo 09 só em myanmar.

O visto de Myamanr vc conseque tirar na embaixada em BSB, mandando tudo pelo correio. Laos vc pega na chegada ao país, inclusive na fronteira com a Thailandia, na ponte entre Nong Khai e Vientiane, que é uma rota muito frequente de viagem, super tranquilo. Thailandia não precisa de visto. Camboja vc pode obter online no site oficial do governo - http://www.mfaic.gov.kh/evisa/ - , ou tirar na chegada ao país, a primeira opção é boa por economizar tempo, e uma folha inteira do passaporte.

O visto para o Vietnam pode ser tirado na chegada ao país, mas vc tem de obter antes uma "carta de aprovação", que pode ser conseguida online. Eu usei esta empresa, reconhecida pelo governo do Vietnam, e deu tudo certo: http://visa-vietnam.org/

Pra ver todos os países bem vc precisaria de uns 3 meses, logo precisará fazer opções.

Eu por exemplo excluí praias do meu roteiro, pois no tempo que eu tinha não fazia muito sentido viajar pra tão longe para ver coisas que eu disponho razoavelmente bem no Brasil.

Também optei por voar quase todos os trechos, exceto BKK - Vientiane, que eu fui de trem e valeu a pena. Em Myanmar voar é a única opção viável.

Se eu fosse mudar algo, talvez ficasse mais um dia ou dois em Bangkok, e visitaria Ayuthaya, que fica perto e tem coisas bacanas. As pessoas também costumam ir pra região de Chang Mai, onde tem aquelas mulheres girafa, santuários de elefantes, etc., só que eu ouvi falar que era muito "turístico" e optei por myanmar, onde as coisas são bem mais rústicas e inexploradas (precárias tb.).

Vamos às sugestões:

Myanmar:

Yangon = É a capital do país, e onde a maioria dos voos internacionais chega. 1 dia + o tempo que vc tiver na chegada ou saída são suficientes, sendo imperdível o Shwedagon Paya, que é talvez o mais impressionante monumento Budista do Mundo.

Bagan = três dias são o suficiente. 1 dia passeei de bicicleta, no outro fechei uma charrete (carro de boi, tuk-tuk e taxis tb. são opções, mas o preço é maior e não acho que combine tão bem quanto o primeiro, a maioria das pessoas faz como eu fiz), no outro fechei um taxi para ir ao Monte Popa, montanha onde existe um monastério no topo, e fica a uns 80km.

Lago In Le = vc tem que voar para a cidade mais próxima que é Heho, e de lá pegar um taxi para a cidade de Nyaung Shwe, que é onde estão as melhores opcões de pousada e alimentação. Ficaria 2 dias e meio. um para a cidade e arredores, que conheci de bicicleta e a pé, outra para o lago propriamente dito. É fantástico, e foi um dos highlights da minha viagem, recomendo fechar o barco na pousada, podendo dividir com outros viajantes.

Laos:

Vientiane = 1 dia dá pra ver todas as atrações.

Luang prabang = recomendo muito. Cidade tombada pela Unesco. come-se muito bem. ficaria uns 3 dias.

Só há voos para estas cidades no Laos. Muitos viajantes, com mais tempo, vao de onibus de Luang Prabang para Vientiane, parando em Vang Vieng, que fica no meio do caminho. Eu voei de Luang Prabang Para Hanoi, no Vietnam, que fica bem perto.

Vietnam:

Hanoi = 2 ou 3 dias em Hanoi. de Hanoi vc fecha um pacote para visitar a Baía de Halong, passando uma ou duas noites embarcado e visitando os atrativos da Baía, que é um lugar lindíssimo.

Fiquei na parte histórica de Hanoi, e recomendo. Dá pra conhecer a pé. Comida Fantástica tb.

Muita gente também visita a região de Sapa, que não fica muito longe de Hanoi, para visitar as plantações de arroz nas montanhas, e conhecer as tribos do Norte.

Não tinha muito tempo então não fui na cidade histórica de Hue, nem para Ho Chi Mihn City.

Hoi An = Cidade histórica considerada patrimônio pela Unesco, e que não foi bombardeada durante a guerra. Passei 2 dias, mas ficaria até mais, tranquilamente. Para chegar vc deve voar para Da Nang, que é a cidade grande mais próxima. leva uns 40 min de carro.

De Da Nang é possível voar para Siem Reap, no Camboja, que foi o que eu fiz, mas há poucos voos semanais nessa rota.

Camboja:

Siem Reap : recomendo 3 dias ou 4. 1 dia para conhecer a cidade, mercado etc. tudo a pé (normalmente o hotel te dá transfer se for afastado do centro). 2 para as ruínas e templos. Fechei guia e Tuktuk para 1 dia para ir a angkor wat e outros templos proximos, e somente tuktuk para visitar os templos mais distantes no 2o dia.

Phnohm Penh = 1 dia e meio é suficiente. É fundamental ir no Museu Nacional. Todas as esculturas de Siem Reap, tudo o que havia dentro dos templos está lá. Também visitei os campos de extermínio (killing fields), onde dá pra ter uma noção dos horrores cometidos pelo regime do Khmer Vermelho. Não deu tempo de conhecer o museu/prisão de Tuol Sleng, que complementaria a visita dos Killing Fields.

As empresas aéreas que eu usei foram: Air Asia (BKK-Yangon, Phnohn Penh - BKK) , Lao Airlines (Vientiane-Luang Prabang, Luang Prabang - Hanoi), Jetstar Asia (Hanoi - Da Nang) , Silk Air (Da Nang - Siem Reap), Vietnam Airlines ( Siem Reap - Phnohn Penh). Todas permitem comprar pela internet.

Os voos internos de Myanmar tem o mesmo preço independente da companhia e vc tem que comprar através de agencias, depois que chegar no país. Também acabei fazendo cambio na mesma agencia que comprei as passagens. Tente voar na Air Bagan, que tem um padrão melhor que as outras, e não voe de jeito nenhum na estatal Myanmar Airways, que além de dar dinheiro diretamente pro governo corrupto, tem um histórico de vários acidentes.

Se quiser, depois eu mando o nome dos hoteis que fiquei hospedado. Posso te adiantar que os gastos com alimentacao e hospedagem e até mesmo passeios são quase irrisórios. O Hotel mais caro que eu paguei foi em Bangkok e custou só US$ 30.00, e era um Best Western, o mais barato foi em Myanmar e custou US$ 8.00, com café da manhã!!! Espere gastar de US$ 1.00 a US$ 10.00 por refeição, sendo este último um Menu completo, com 3 pratos para duas pessoas em Hoi An, em frente à orla. Só fugirá um pouco disto talvez em BKK ou Hanói.

Recomendo voar do Brasil para BKK, que é o Hub aéreo da região, tem uma excelente estrutura, e transporte público de primeiro mundo, inclusive para o aeroporto e estação de trem. A Qatar airways e a emirates costumam ter boas tarifas, e perimitem stopover.

 

Bom, acho que era isso.

 

 

Turquia

 

ear Luciano,

 

 

 

Yes, it will be 10 Euro per person per way.

 

 

 

Kind regards,

 

 

 

Ali CINI, Mr

Operations Manager

 

Turkish Heritage Travel

Aydinli Mah. Yavuz Sok. No:1 Goreme / Nevsehir TURKEY

 

Phone : +90 384 271 2687

Fax : +90 384 271 2699

 

Web : http://www.goreme.com

E-mail : info@goreme.com

 

P Please consider the environment before printing this email

 

 

 

From: l.ladeira@uol.com.br [mailto:l.ladeira@uol.com.br]

Sent: Tuesday, September 20, 2011 3:19 AM

To: Turkish Heritage Travel

Subject: Re: RE: RE: RE: transfer

 

 

 

Sorry, The price the transfer is 10 euros person per way. I´m right. Can you confirme for me. Thanks Luciano.

 

 

m 09/08/2011 04:24, Turkish Heritage Travel < info@goreme.com > escreveu:

 

v\:* {behavior:url(#default#VML);} o\:* {behavior:url(#default#VML);} w\:* {behavior:url(#default#VML);} .shape {behavior:url(#default#VML);}

 

Dear Luciano,

 

 

 

I have confirmed your reservations. Our driver will be waiting for you in front of the exit gate, holding a paper, bearing your name on 27th September and he will drive you to Divan Cave Hotel.

 

I will charge your card on this date for the total amount.

 

 

 

The return shuttle will pick you up at 08:15 From Divan Cave Hotel reception.

 

 

 

Thank you for your booking.

 

 

ear Luciano,

 

 

 

Yes, it will be 10 Euro per person per way.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...