Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!

#841996 por João Francisco
20 Mai 2013, 22:50
Olá mochileiros

Gostaria de conhecer San Diego, Los Angeles, San Francisco, passar pelo Yosemite National Parl e ir para Las Vegas curtir muitas festas e voltar para San Diego no mes de setembro.
Tenho 18 dias de férias para tirar em setembro (contando mais sabado e domingo pode-se dizer 20 dias hehehe). Penso em alugar carro e dividir despesa com mais 3 pessoas. Estive pesquisando aluguel de carros e, um chevrolet malibu (carro fullsize) durante 20 dias sai em torno de $978 (+-R$2000), Dá pra dividir para 4 pessoas e não pesa muito.
O roteiro não sei ainda, mas pelas dicas, em Los angeles tem o six flags que deve ser muita adrenalina (pra quem gostar), as praias de Santa Barbara, Santa Cruz, Carmel, a ponte Golden Gate em San Francisco, Alcatraz, O Yosemite Park e as Baladas, Shows e espetaculos de Las Vegas. Poderia incluir o Grand Canion, mas não sei, enfim, estou interessado em viajar e procuro companhia.
Quantos aos dias, não sei se 20 dias daria, mas damos um jeito. Se alguém estiver interessado, gostaria de determinar uma data em setembro, para já ir providenciando as coisas e montar um roteiro. Deem sugestões!

#842466 por João Francisco
22 Mai 2013, 00:08
Olá Marcelo e Cecília. Vocês tem alguma data prevista em agosto? Qual seria o dia? Estou montando esta viagem para o dia 14 de setembro a 6 de outubro (22 dias). Estou montando o roteiro mas ainda falta muida coisa como onde comer e hospedar (em las vegas já tenho em mente hehehe). Mas qualquer coisa dá para mudar as datas e antecipar a viajem. Quando vocês vâo e quantos dias?
Mais alguém está interessado?! Vamos conhecer a regiao oeste dos EUA e curtir e badalar muito em Las vegas.
Abaixo tem uma prévia do roteiro.

14 – 15 setembro: São Paulo – Los angeles >>> Horário: 19:40 (dia 14) – 7:45 (dia 15)
15 setembro: Los Angeles >>>>> Centro de Hollywood, calçada da fama, kodak Theater, Chinese Theatre, Farmer Market Place (almoço), Bel Air, Bevery Hills, rodeo drive, Letreiro de Hollywood, jantar, bares e baladas
16 setembro: Los Angeles >>>>> Universal Studios
17 setembro: Los Angeles >>>>> Six flags
18 setembro: Los Angeles >>>>> Praias, Santa Monica e Arredores
18 setembro: Diversas cidade de carro até São Francisco: Santa Monica, Malibu, Santa Barbara, Santa Maria, San Luis Obispo, San Miguel, Slinas e San Francisco >>> Distância: 424km >>> Período: 12:00 – 19:00 >>> Duração: 7 hs
19 setembro: São Fancisco >>>>> Tour pela cidade através dos bondinhos (Cable Car) início pela Market St com Powell St, vai até a Russian Hill. Lombard Street, Chinatown, Union Square, Financial District, Fisherman’s Wharf e Alcatraz."

20 setembro: São Francisco >>>>> Golden Gate e Sausalito de Bike, Restaurante giratorio Equinox, Aquarium on the Bay, Bares e Baladas
21 setembro: São Fancisco – Carson City >>> Distância: 216km >>> Periodo: 8:00 – 11:57 >>> Duração: 3 hs 57 ms
22 setembro: Carson City – Las Vegas >>> Distância: 439km >>> Periodo: 6:00 – 13:40 >>> Duração: 7 hs 40 ms
23 setembro: Las Vegas Stratosphere (Sky Jump e atraçoes do topo.), Baladas e shows
24 setembro: Las Vegas Show Atrações e Baladas
25 setembro: Las Vegas Show Atrações e Baladas
26 setembro: Las Vegas Show Atrações e Baladas
27 setembro: Grand Canyon
28 setembro: Las Vegas Show Atrações e Baladas (Ficar em algum outro hotel com Cosmopolitan, Caesars...)
29 setembro: Las Vegas Show Atrações e Baladas (Ficar em algum outro hotel com Cosmopolitan, Caesars...)
30 setembro: Las Vegas – Phoenis las Vegas – Phoenix (tour básico cidade) >>> Distância: 81km >>> Periodo: 7:00 – 11:40 >>> Duração: 4 hs 40 ms
1 outubro: Phoenix – San Diego >>> Distância: 355km >>> Periodo: 7:00 – 12:11 >>> Duração: 5 hs 11 ms
2 outubro: San Diego
3 outubro: San Diego
4 outubro: San Diego
5 outubro: San Diego – Los angeles >>> Distância: 126km >>> Periodo: 8:00 – 9:58 >>> Duração: 1 h 58 ms
6 outubro: Los Angeles - São Paulo
#843334 por João Francisco
24 Mai 2013, 00:11
Marcelo Guardia escreveu:Minha amiga, Márcia, irá comigo de 26/08 a 16/09, queremos compartilhar com mais duas pessoas. San Francisco, Los Angeles, Hollywood, Grand Canyon, San Diego, Monterey, Carmel, Santa Cruz, Santa Barbara, Long Beach, e Las Vegas e muito mais. Alguém se candidata? ::otemo::

Olá Marcelo! Eu acho que vou sim! 26/08 a 16/09 dá pra ir sim! Vamos combinar. Mais Alguém?! falta mais um!
#843863 por João Francisco
26 Mai 2013, 00:03
watomazini escreveu:Estou indo dia 26/08/13, ainda nao montei um roteiro mas pretendo ir pra San Francisco, Los Angeles e Las Vegas. Tudo de carro e percorrer tudo o que tem no caminho, 20 dias de viagem.
Quem tiver interesse segue meu link
https://www.facebook.com/wagner.tomazini.779

Olá Wagner

Eu, o Marcelo e a Márcia estamos fechando para montar um roteiro nas mesmas cidades de carro e no mesmo período (26/08 a 16/09). Vamos combinar para ir também!
#847863 por Marcelo Guardia
06 Jun 2013, 12:29
Temos ainda uma vaga no carro. Segue nossa primeira ideia de roteiro:
22/08 a 25/08 – Parques em Orlando
26/08 - 15hs Saída de carro do Aeroporto de Orlando para Cocoa, Titusville ao leste de Orlando
27/08 a 28/08 - Acima de Orlando: New Smyrna Beach, Daytona Beach, Jacksonville, Fernandina Beach; Na Geórgia: Savannah; No South Carolina: Hilton Head Island, Charleston, Myrtle Beach
29/08 a 30/08 - Extremo sul da Florida: Key West, Sugarloaf Key, Big Pine Key, Homestead
31/08 a 02/09 - Miami e ao norte de Miami: Fort Lauderdale, West Palm Beach
02/09 - Chegada a San Diego
04/09 – Palm Spring
05/09 a 08/09 - Las Vegas e Grand Canyon
09/09 a 12/09 - Los Angeles, Hollywood, San Diego, Santa Barbara e Long Beach
13/09 - Monterey, Carmel e Santa Cruz
14/09 a 16/09 - São Francisco
16/09 11hs - Saída de São Francisco Volta ao Brasil
#873863 por Marcio Brito
25 Ago 2013, 13:43
Estarei em São Francisco de 14/09 a 19/09. No dia 19/09 irei para Vegas de Carro retornando para São Francisco dia 21/09. Alguém sabe quanto tempo de viagem passando pelo Canyon?

Viajarei sozinho, caso alguém tenha interesse em dividir aluguel de carro ou quiser combinar roteiro favor entrar em contato.

Abraços.

Márcio Brito
#1171851 por robertoroberto
14 Mar 2016, 15:54
BOA TARDE. ESTOU PENSANDO EM FAZER UM ROTEIRO BEM PARECIDO COM O SEU, POREM SEM SAN FRANCISCO QUE JA CONHECO. FOI TUDO TRNAQUILO EM SUA VIAGEM?

João Francisco escreveu:Olá Marcelo e Cecília. Vocês tem alguma data prevista em agosto? Qual seria o dia? Estou montando esta viagem para o dia 14 de setembro a 6 de outubro (22 dias). Estou montando o roteiro mas ainda falta muida coisa como onde comer e hospedar (em las vegas já tenho em mente hehehe). Mas qualquer coisa dá para mudar as datas e antecipar a viajem. Quando vocês vâo e quantos dias?
Mais alguém está interessado?! Vamos conhecer a regiao oeste dos EUA e curtir e badalar muito em Las vegas.
Abaixo tem uma prévia do roteiro.

14 – 15 setembro: São Paulo – Los angeles >>> Horário: 19:40 (dia 14) – 7:45 (dia 15)
15 setembro: Los Angeles >>>>> Centro de Hollywood, calçada da fama, kodak Theater, Chinese Theatre, Farmer Market Place (almoço), Bel Air, Bevery Hills, rodeo drive, Letreiro de Hollywood, jantar, bares e baladas
16 setembro: Los Angeles >>>>> Universal Studios
17 setembro: Los Angeles >>>>> Six flags
18 setembro: Los Angeles >>>>> Praias, Santa Monica e Arredores
18 setembro: Diversas cidade de carro até São Francisco: Santa Monica, Malibu, Santa Barbara, Santa Maria, San Luis Obispo, San Miguel, Slinas e San Francisco >>> Distância: 424km >>> Período: 12:00 – 19:00 >>> Duração: 7 hs
19 setembro: São Fancisco >>>>> Tour pela cidade através dos bondinhos (Cable Car) início pela Market St com Powell St, vai até a Russian Hill. Lombard Street, Chinatown, Union Square, Financial District, Fisherman’s Wharf e Alcatraz."

20 setembro: São Francisco >>>>> Golden Gate e Sausalito de Bike, Restaurante giratorio Equinox, Aquarium on the Bay, Bares e Baladas
21 setembro: São Fancisco – Carson City >>> Distância: 216km >>> Periodo: 8:00 – 11:57 >>> Duração: 3 hs 57 ms
22 setembro: Carson City – Las Vegas >>> Distância: 439km >>> Periodo: 6:00 – 13:40 >>> Duração: 7 hs 40 ms
23 setembro: Las Vegas Stratosphere (Sky Jump e atraçoes do topo.), Baladas e shows
24 setembro: Las Vegas Show Atrações e Baladas
25 setembro: Las Vegas Show Atrações e Baladas
26 setembro: Las Vegas Show Atrações e Baladas
27 setembro: Grand Canyon
28 setembro: Las Vegas Show Atrações e Baladas (Ficar em algum outro hotel com Cosmopolitan, Caesars...)
29 setembro: Las Vegas Show Atrações e Baladas (Ficar em algum outro hotel com Cosmopolitan, Caesars...)
30 setembro: Las Vegas – Phoenis las Vegas – Phoenix (tour básico cidade) >>> Distância: 81km >>> Periodo: 7:00 – 11:40 >>> Duração: 4 hs 40 ms
1 outubro: Phoenix – San Diego >>> Distância: 355km >>> Periodo: 7:00 – 12:11 >>> Duração: 5 hs 11 ms
2 outubro: San Diego
3 outubro: San Diego
4 outubro: San Diego
5 outubro: San Diego – Los angeles >>> Distância: 126km >>> Periodo: 8:00 – 9:58 >>> Duração: 1 h 58 ms
6 outubro: Los Angeles - São Paulo

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes