Tem algum produto pra vender? Qualquer coisa relacionada a viagem, camping, aventura... Uma mochila, uma bota de trekking, uma barraca, um livro? Crie um tópico aqui!
Regras do fórum: Regras do Fórum de Classificados Gratuitos do Mochileiros.com

O fórum de classificados é um serviço oferecido pelo site Mochileiros.com para que seus usuários possam vender ou comprar equipamentos de viagem, camping, aventura e afins.

Regra 1
Só serão aceitos apenas anúncios de produtos relacionados com os assuntos do Mochileiros.com

Aviso Legal
A TWD/Brasil, agência criadora e mantenedora do Fórum Mochileiros.com se ausentará jurídica e criminalmente de quaisquer danos causados por terceiros em.

O Mochileiros.com não fiscalizará os anúncios e/ou os usuários anunciantes, ficando assim por conta e risco dos usuários da comunidade o devido cuidado e cautela na hora de negociar e comprar produtos através deste espaço. Aqueles que se sentirem lesados poderão comunicar a administração do fórum e caso haja constatação de golpe, o membro golpista será banido da comunidade.

A TWD/Brasil se coloca de antemão a disposição de qualquer usuário do site para entregar dados de IP e Host de golpistas, bastando apenas um pedido por meios jurídicos.
#1074543 por Luka Izzo
03 Abr 2015, 13:19
Estou precisando comprar ou alugar um saco de dormir (com penas de ganso) para temperaturas extremas (-50 graus). ::Cold::
No caso de uma oferta de venda o SD pode ser novo ou usado!
Já no caso de uma possível locação, preciso do SD para o mês de janeiro e também para maio de 2016.
Informações e contatos são bem-vindos!!!
Grato!!
::otemo::

#1089724 por Humbertodown
18 Mai 2015, 20:07
Eu tenho um que pode até suportar essa temperatura, o que mata nele é o peso de até 4Kg de penas de ganso!! Tenmho outro que suporta -30ºC da The North Face modelo Snow Leopard, porém esse é sintético e pesa em média 1 kg e.700 gramas. Vender ou alugar, alugar eu acho que devemos acertar um valor no qual paguei pelo saco de dormir, e se devolver ele no estado em que aluguei te devolvo o dinheiro e vc paga somente pelo valor do aluguel, mas caso vc não entregue o mesmo no estado em que foi alugado você talvez terá que ficar com o mesmo, eu acho que funciona assim ou não? ::otemo::

Abraços.
#1092637 por MarceRS
27 Mai 2015, 11:29
Luka Izzo escreveu:Estou precisando comprar ou alugar um saco de dormir (com penas de ganso) para temperaturas extremas (-50 graus). ::Cold::
No caso de uma oferta de venda o SD pode ser novo ou usado!
Já no caso de uma possível locação, preciso do SD para o mês de janeiro e também para maio de 2016.
Informações e contatos são bem-vindos!!!
Grato!!
::otemo::

Oi Luka,

Tenho um da Deuter para -20C acoplável que poderia vender para você.
Ele foi usado apenas em ambientes indoor, por isso está super novo.

Para essas temperaturas, tenho uma calça e jaqueta da Mountain Equipment que talvez possa ser do seu interesse.
Esse é o link delas no site do fabricante: http://www.mountain-equipment.co.uk/lightline-pant e http://www.mountain-equipment.co.uk/cho-oyu-jacket-wmns

Estou à dispocisão para qualquer dúvida.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante