Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1151579 por Beatriz Dias
07 Jan 2016, 14:24
Olá! Me chamo Beatriz, tenho 24 anos e nunca mochilei. Gostaria de reunir um pequeno grupo de três, quatro, cinco pessoas para nos conhecermos e começar um projeto de viajem do zero. Saindo de Brasília/DF com roteiro e destino em aberto. Nós decidiremos. Sei que maioria busca viagens próximas,mas acho que planejar uma viagem com a sua cara também é importante. (Estou saindo de Férias em Fevereiro)

É meio louco mas espero achar alguém interessado. Abraço!

#1151620 por Thiarlon Silva
07 Jan 2016, 15:45
Beatriz Dias escreveu:Olá! Me chamo Beatriz, tenho 24 anos e nunca mochilei. Gostaria de reunir um pequeno grupo de três, quatro, cinco pessoas para nos conhecermos e começar um projeto de viajem do zero. Saindo de Brasília/DF com roteiro e destino em aberto. Nós decidiremos. Sei que maioria busca viagens próximas,mas acho que planejar uma viagem com a sua cara também é importante. (Estou saindo de Férias em Fevereiro)

Olá, boa tarde!

Tudo bom Beatriz?

Então eu super animo.

Tem ideia de onde quer mochilar?

De uma olhada neste meu tópico;

europa-agosto-setembro-2016-destino-a-definir-t121539.html

Atenciosamente.
#1151650 por Diego Bruno
07 Jan 2016, 16:34
Beatriz Dias escreveu:Olá! Me chamo Beatriz, tenho 24 anos e nunca mochilei. Gostaria de reunir um pequeno grupo de três, quatro, cinco pessoas para nos conhecermos e começar um projeto de viajem do zero. Saindo de Brasília/DF com roteiro e destino em aberto. Nós decidiremos. Sei que maioria busca viagens próximas,mas acho que planejar uma viagem com a sua cara também é importante. (Estou saindo de Férias em Fevereiro)

Eu sou de Brasilia moro em Sobradinho, animo de viajar em grupo seria muito legal.
Só falta reunir mais gente dai combinamos de fazer o projeto.
#1151917 por Beatriz Dias
08 Jan 2016, 13:24
Diego Bruno escreveu:

Eu sou de Brasilia moro em Sobradinho, animo de viajar em grupo seria muito legal.
Só falta reunir mais gente dai combinamos de fazer o projeto.

Beleza!
Vamos reunir mais pessoas!! :)
#1152616 por Lucas Casado
10 Jan 2016, 22:27
Oi Beatriz!

É mais fácil você encontrar um grupo quando tiver o lugar e data já definidos.

Eu, por exemplo, comecei minhas "mochilagens" com uma galera daqui do fórum(desbravando-santiago-e-regiao-com-a-galera-que-conheci-aqui-no-forum-7-dias-t86479.html). Nós nos encontramos depois de já decidido o lugar.

=)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes