Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#574497 por deia mecha
10 Abr 2011, 14:49
Olaa pessoal adoooreii a ideia de sair de Sp no final de semana.....não tenho tds os finais de semanas livres..trabalho um folgo o outro...mas quando marcarem alguma coisa e for possivel estarei dentroo.

Abss

Andreia

#575469 por fabio.roots
13 Abr 2011, 00:13
Opaa... feriadão ta chegandoo...
pós feriado to afim de ir pra praiaa... vamos ver se a gente reune essa galera afim de sair tbm
Estou pensando seriamente em passar um findi na praia branca... sei lá, sugestão de uma praia tranquila e bonita!!
#583416 por thais.nobile
05 Mai 2011, 15:57
Geeenteeee, esse topico era exatamente o que eu procurava!!!!!

eu trabalho mto durante a semana e quero viajar aos finais de semana, mas quero juntar uma galeraaaa!!
vcs estao combinando algo????? nao consegui ler tudo!!!

Beijooosss
Bora viajarrrrr!!!
#584696 por Maricootah
09 Mai 2011, 12:40
Eaeh galera!
Estamos armando um fds em campos. Estamos alugando 2 casas, q estao teoricamente fechadas.
Mas nao impede de organizarmos outra casa ou ter mais companhia espalhada em hostels, nao eh?
Segue o link do topico
www.mochileiros.com/campos-dos-jordao-f ... 54995.html

Qquer coisa me add no facebook www.facebook.com/maricoota (kem me add se identifica como mochileiro ok)

Campos vai bombar!
Bjokas
#585184 por BinhoLongBoard
10 Mai 2011, 11:15
fabio.roots escreveu:Dia 14/05... sabadão... destino: Boituva... bora saltar de para-quedas!!!

E ai Fabio.roots... cara ja saltei lá no paraquedismo boituva.... muitooooo show vale muito apena, junta uma galera e salta no finzinho de tarde ao por do sol.
estou pensando em fazer o AFF.
#585951 por fabio.roots
11 Mai 2011, 21:49
fabio.roots escreveu:Dia 14/05... sabadão... destino: Boituva... bora saltar de para-quedas!!!

Alterado para dia 21/05!!... quem tiver afim de curtir junte-se a nós!!

Binho.. o que seria AFF??rs
nós vamos saltar logo de manha no primeiro horário!!...flw
#586505 por Maricootah
12 Mai 2011, 21:18
Galera, tá rolando um encontro de mochileiros no Rio e em Sampa no facebook.
Kem estiver afim de se juntar nessa galerinha (já rolou umas viagens com essa turma) eh só me add no face pq precisa ser convidado pra entrar no grupo e participar dos eventos www.facebook.com/maricoota
bjokas
#604522 por Michelee
24 Jun 2011, 13:51
Boa tarde....

Algum lugar pra ir no 2º fds de julho???

Fiquei em casa nesse feriadão bonito pq meus amigos não viajaram e agora eu tô nervosa...rs
Ainda bem que encontrei OS MOCHILEIROS para salvarem meus proxs fds..... :D :D

Bjos

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante